☁︎ 0.4 ☁︎

194 17 57
                                    

⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀

• 𝐂𝐚𝐫𝐬, 𝐂𝐚𝐩𝐩𝐮𝐜𝐜𝐢𝐧𝐨 𝐚𝐧𝐝 𝐚 𝐜𝐨𝐧𝐭𝐫𝐚𝐜  •⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀

⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀ ⠀ ⠀⠀
Vocês se beijaram?!-— Ashley surtava ao ficar sabendo do ocorrido mais cedo.

Depois daquele episódio um tanto que constrangedor, Sal havia se refugiado para o quarto de Ashley afim de respirar um pouco. Era loucura, mas apenas aquele olhar do Phelps foi o suficiente para lhe trazer aquela atração que sentia quando mais novo. Embora não quisesse nada, seu corpo parecia dizer ao contrário.

Eu tava de prótese. — Sal explica, tocando na face protética com o indicador e se sentando na cama.

Você sabe o que o Larry vai fazer se descobrir. — Ashley olhou para o azulado, séria.

Ele nem sonha que Travis está aqui.

Perai... Voce não contou pra ele? —  Ashley arregalou seus olhos esverdeados. — Vai deixar ele descobrir por si próprio?! Eu achava que você fosse o mais racional do nosso grupo.

E sou! Acontece que não estou pronto pra dizer e não quero me arriscar... O Larry pode machucar o Travis.

Um silêncio ficou naquele quarto por um tempo, tendo a morena encarar seu amigo sentado na cama enquanto mantia sua postura de durona. Ela conhecia bem o seu amigo, mas não tão quanto ao melhor dele. Pacientemente, sentou-se ao lado de Sal e soltou um longo suspiro.

Você ainda gosta dele? — A morena pergunta.

Tal questão fez o coração do azulado pular, quase fora do peito. Um nervosismo para dizer uma confirmação era eminente e ele iria negar com todas as forças. Não estava certo... Segundo ele, não valeria a pena gostar de um babaca que lhe usou esse tempo todo. Travis não valeria nada, nem que estivesse pintado de ouro e bordado por pedras preciosas.

Mas aquele seu sorriso charmoso... Embora fosse difícil de soltá-lo por ser uma pessoa bem séria, valeria a pena. Sal amava o sorriso de Travis, aquele maldito sorriso que lhe conquistou... Além da personalidade. Ele odiava tanto... tanto... tanto...

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] - Part. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora