☁︎ 0.1 ☁︎

420 26 228
                                    

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
☁︎'• 𝐑𝐨𝐨𝐦𝐦𝐚𝐭𝐞𝐬

⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀

Seu coração parecia querer sair do peito, Sal estava tão nervoso e bravo ao mesmo tempo. Por alguma razão, queria abraçar Travis tanto e mais tanto... Sentir seu calor novamente, igualmente a cinco anos atrás. Mas ao mesmo tempo desejava que fosse atropelado por um caminhão de lixo e recolhido pelo o mesmo, depois reciclado e descartado. Se possível, queimado vivo!

Era indescritível o que sentia naquele instante, ficando até mesmo confuso. Vários pensamentos percorriam em sua cabeça. " O que ele tá fazendo aqui? " ou " Certeza que errou de quarto. "

Mas saiu de seu transe quando o loiro, que também estava quase meio em choque com o reencontro, abriu o mesmo palmo que encostou no ombro de Sal. Mostrando ali um broche de guitarra vermelha que o azulado deixou cair enquanto estava distraído em sua música.

Você deixou cair. — O loiro disse, entregando o broche. Ele nem disfarçava o modo de como olhava Sal, quase não piscava acreditando ser um sonho.

Valeu. — Foi curto e grosso, pegando o broche de mal jeito da mão dele e jogando de qualquer jeito encima de suas coisas.

... — Travis ficou calado por um tempo, desacreditado na mudança de Sal. Ele ainda se lembrava. Ele ainda sentia? O loiro não sabia, mas sabia que aquele resultado era por sua culpa. — Bem vindo. — Tentou ser educado e ao mesmo tempo puxar um papo.

Legal. — Falou sem ânimo algum, terminando de arrumar suas coisas. Ele nem olhava para o Phelps. — Vista uma roupa, pelo menos. — Jogou uma toalha do quarto encima de Travis, saindo do quarto por seguinte sem ter que olhar novamente para o mesmo.

O que foi aquilo? Travis se questionava. Ficou parado e olhando por alguns minutos em direção da porta na qual Sal tinha acabado de sair. Ele não podia negar e muito menos fingir.

Aquele reencontro reacendeu uma faísca de chamas de cada um deles.
⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀⠀
__________________________________

Sal sentia-se estranho e tentava negar seus sentimentos por Travis. Estava em um novo relacionamento e não queria que o loiro fosse um obstáculo para o seu novo amor. Namoro? Não, ele apenas estava ficando. Mas Sal gostava um pouco a menos do atual do que do ex e isso lhe preocupava bastante.

E se tudo for a ladeira a baixo por sua culpa? E se desistisse de amar seu atual por causa de um babaca que ainda, seja provável, gostava? Não, senhor Fisher. Não o ame. Não ame o Travis. O evite. Não o ame.

Caminhava apressadamente pelo longo corredor, parecendo não ter fim. Não julgava, a faculdade era enorme. Uma das melhores do estado, inclusive. Perdido em meio aos pensamentos preocupantes e exagerados, Fisher acaba se esbarrando em alguém mais alto que a sua pessoa.

♡ 𝕋𝕙𝕖 𝕊𝕚𝕟 𝕆𝕗 𝕃𝕠𝕧𝕚𝕟𝕘  ♡  [ 𝙎𝙖𝙡𝙫𝙞𝙨 ] - Part. 02Onde histórias criam vida. Descubra agora