Cap 5

1.8K 203 136
                                    

    – Khao. – Gemini avisa quando a garrafa para. – Chegou seu momento.

    Khao parece calmo e tranquilo, como sempre, Gemini sabe que tem que ser esperto, pois dependendo da pergunta ou do desafio, Khao não hesitaria em sair da roda.

    – Verdade ou consequência? – Gemini pergunta para Khao, já sabendo a resposta.

    – Verdade. – Khao responde, todos fazem um coral de tristeza. – Vão sonhando. – Khao debocha e todos riem.

    – Khao... – Gemini começa a pensar em alguma coisa que deixaria ele constrangido, para ser divertido. Alguma polêmica, mas ele nunca se envolve em polêmica, alguma pessoa de fora da relação dele com First, que possa incomodar.

    – As pessoas dizem... – Gemini começa feliz por ter ido tão longe, Khao dá um suspiro como quem diz "lá vem." – Que você tem uma queda, ou melhor, um precipício por Gun. O que acha disso? – Gemini termina e todos dão gritos de comemoração por ter sido tão esperto.

    – Mano, e eu que tava pensando "Ele não vai conseguir encontrar nenhuma pergunta constrangedora." – Ford diz e todos concordam rindo.

    – Vocês tão sem limite né. – Gun pontua surpreso pela milésima vez.

    – Aqui virou terra sem lei. – Mark comenta preocupado. – Tomara que nunca chegue minha vez.

    Off como sempre quando acontece uma situação semelhante, está com uma cara séria, fazer o quê? Ninguém mandou querer logo o mais desejado.

    First ao contrário do que Gemini pensava, não está desconfortável,ou está disfarçando muito bem, está tranquilo. Pelo fato deles conviverem vinte e quatro horas por dia e estarem pensando em morar juntos, já devem ter falado sobre isso.

    – As pessoas falam isso... – Khao começa com um olhar inexpressivo. – Porque eu falava muito uma época o quanto gostava do trabalho dele como artista, sempre falava das séries que ele fazia, e que atuaria com ele novamente. Eu nunca tive nenhuma queda por ele apesar disso, as pessoas enxergam coisas onde não tem. – Khao explica calmamente. First afirma com a cabeça parecendo satisfeito, mas Off parece não ter engolido nem um pouco o que ele falou e o olha ironicamente. Gun, por mais estranho que pareça, está desconfortável.

    Gemini percebe que pela linguagem corporal deles, Khao pode ter contado uma meia verdade, ter omitido alguma coisa, e First está tranquilo porque já sabe da verdade toda. Todos da mansão sabem que Khao não é muito próximo de Off, e o fato de Off ter olhado ironicamente para ele faz Gemini pensar se não está relacionado a esse assunto.

    KhaoFirst com certeza não iriam expor um assunto pessoal, então iriam acobertar um ao outro, isso explica a tranquilidade deles em agir como se nada tivesse acontecido. Gemini pensa que se ele percebeu, talvez os fãs percebam assistindo, mas o que eles jamais vão perceber é que Khao omitiu algo.

    – Próximo. – Gun fala, mudando de assunto, é claro, pensa Gemini. Khao gira a garrafa tranquilamente e sussurra algo pra First. Gemini está pensando que tem um espírito de fofoqueiro sofrendo dentro dele.

    –Mark... – Mix grita. – Foi só você falar. – Brinca e todos riem, chegou a hora favorita deles, deixar Mark sem graça.

    – Quer uma sugestão? – Fourth pergunta para Khao animado, ele ama bancar o cupido.

    – Eu nem escolhi ainda. – Mark pontua, já aparentemente abalado.

    – Você não vai ter coragem de escolher consequência. – Fourth o provoca, porém na estratégia de instigar ele. Todos falam "Ouuuu, não deixava".

Fanservice? - GeminiFourth (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora