Cap 10

1.9K 167 56
                                    

   – Não acredito que vocês se esconderam na piscina. – Off exclama surpreso. – Foi uma boa ideia.

   – Ótima ideia. – Mark observa empolgado. – Igual a série. – Ele lembra animado e Gemini olha pra Fourth como quem diz, "Viu só?". Ele e Mark fazem um "Toca aqui".

   – Levando em conta que vocês não pensaram em como será pra trocar de roupa, acho que vai ser engraçado. – Earth pontua segurando a risada, por alguns segundos todos ficam quietos, Gemini sente sua empolgação se esvaindo. De repente, o grupo todo começa a rir, menos os dois.

   – Viu só. – Fourth começa a bater em Gemini com seu outro braço, enquanto ele tenta se proteger.

   – Calma, a gente vai dar um jeito. – Ele responde não acreditando muito no que está falando, e Fourth não para de bater nele.

   – Sim, tem um jeito. – Khao intervém e eles o encaram atentamente. – Tem uma chave bem ali. – Ele aponta para a frente da casa, todos riem.

   – Pelo menos é regata. – Fourth observa, depois de parar de agredir Gemini. – Tem um jeito.

   – Claro que tem. – Gemini se defende. – E a melhor parte, é que ganhamos de novo. – Ele se vangloria empolgado e começa uma dança estranha.

   – Acalme-se, criança. – Mix diz o observando. – Você ganhou o esconde-esconde, o desafio da algema ainda está indefinido. – Ele pontua relembrando.

   – Mas acho que o público já consegue ver quem são os melhores, né. – Fourth implica, Mix o fuzila com o olhar. – Sem ofensa, mas tá muito fácil...

   – Eu duvido que vocês durem até amanhã. – First desafia. – O Gemini é muito inquieto, e você tranquilo, algum dos dois vai ficar agoniado. – Ele observa e todos concordam. Gemini e Fourth se encaram, sabendo que no fundo é verdade, mas que irão negar até a morte.

-------------------------

   – Vamos pra piscina. – Gemini sugere puxando o pulso de Fourth, que nega com a cabeça. – A gente já tá molhado mesmo.

   – A gente devia arrumar um jeito de trocar de roupa, e não arrumar problemas pra gente. – Fourth fala seriamente, por um minuto parece que Gemini o entendeu.

   – Só um pouco, então. – Gemini pede para Fourth, provando que não entendeu nada. O último revira os olhos.

   – Não tem ninguém lá. – Fourth reclama manhoso.

   – Tem sim, mas estão sentados nas cadeiras. Além disso, depois que a gente se trocar, não vai se dar ao trabalho de entrar na piscina de novo. – Gemini pontua. – Você não vai deixar. – Ele fala tristemente, Fourth ri da situação. Vendo que Gem está se privando futuramente de algo que gosta, porque sabe que Fourth não vai querer, ele pensa que pode fazer uma concessão.

   – Tá bom. – Fourth fala e Gemini dá pulos de alegria. Eles nem tinham entrado na casa ainda, por estarem molhados, então Gem tentou aproveitar a situação para ficar na piscina.

   Eles vão até a piscina, Gemini vai cantando de alegria, e Fourth tenta manter a cara fechada, mas sem sucesso vendo a empolgação de Gem. Eles param a uma distância considerável da piscina e Gemini aponta pra ela, dando a entender que quer pular mesmo com as algemas. E claro, racional que o Fourth é, ele aceita.

   Eles pegam uma distância considerável, se preparam, e saem correndo em direção a piscina, dando um pulo bem alto, molhando quem estava sentado ao redor e nas bordas.

   – Filhos da p... – Off ia gritar, mas Gun tampa a boca dele, ele parece ter esquecido por dois segundos que está em um reality.

   – Cade a empatia, amigos? – Mark implica indignado, tentando se secar ao máximo.

Fanservice? - GeminiFourth (REVISÃO)Onde histórias criam vida. Descubra agora