🔞 ATENÇÃO 🔞
Gemini o empurra mais forte ainda contra porta,fazendo Fourth suspirar. Este que continua beijando Gemini euforicamente, enquanto escuta a música alta de longe,do lado de fora da casa.
Fourth o empurra rapidamente pra trás, andando até o outro cair com as costas na cama, Fourth sobe em cima dele,sem lembrar se trancou a porta ou não.
Fourth começa a rebolar no colo de Gem,atormentado com o excesso de roupas que separam eles. Gemini ergue as costas da cama,dando atenção ao pescoço do outro, o mordendo, e chupando.
-- Gem...-Fourth geme seu nome,arrancando um suspiro de Gemini. Que retira a blusa do outro, se direcionando aos seus mamilos,os chupando, enquanto Fourth rebola com cada vez mais força em seu colo.
-- Mmnn-Fourth geme puxando seus cabelos. Gemini inverte as posições, colocando Fourth por baixo dele,ele em seguida se ergue,e tira a própria blusa.
-- Isso é uma péssima ideia-Fourth sussurra por baixo de Gem,o admirando e arranhando levemente seu peitoral.
-- Eu sei,péssima-Gemini sussurra com a mesma intensidade no olhar, se abaixando pra ficar novamente por cima de Fourth.
Ele beija Fourth novamente, um beijo profundo,fazendo o outro mal conseguir respirar. Ele separa seus lábios, e faz uma trilha de beijos do seu ombro até seu pescoço, deixando mordidas e leves chupões por todo o caminho.
Fourth fecha os olhos,quando ele sai do pescoço e desce os beijos no seu peitoral, chegando no seu shorts. Ele ergue seu corpo e arranca seu shorts sem dó, o jogando pra algum canto do quarto.
Ele começa a dar beijos por dentro de sua coxa,caminhando levemente para o seu membro, por cima da cueca. Fourth não aguenta mais essa tortura.
-- Gem,para com essa tortura...-Fourth o repreende com a respiração descompensada. Gemini dá uma risada.
-- Implore-Ele diz inocentemente, fazendo Fourth erguer seu pescoço, o olhando sem entender.
-- O que?-Fourth pergunta, em dúvida se ouviu bem, Gemini ergue sua cabeça, o olhando fixamente.
-- Implore por mim-Gemini fala pausadamente, enquanto o olha com intensidade. Fourth pensa que isso é uma idiotisse, mas ao mesmo tempo, por que é tão excitante?
Gem começa a lamber o membro de Fourth, porém por cima da cueca, fazendo Fourth erguer as costas de desejo.
-- Gem...-Fourth o chama,fazendo Gemini o olhar,porém sem parar o que está fazendo-Me chupa,por favor...
Dito isso,Gemini sorri satisfeito, arrancando a cueca do outro,e jogando pra longe. Ele começa a masturbar Fourth,e sem pensar, enfia tudo na boca.
Fourth é atingido por uma explosão de sensações. Ele puxa o cabelo de Gem,enquanto o mesmo explora cada centímetro do sabor de Fourth.
Gem olha diretamente os olhos do outro todo o momento, satisfeito em vê-lo erguendo as costas,puxando o edredom, e se contendo. Então, ele tira o membro do outro da boca, leva um dos seus dedos até a mesma, e o lambuza,ele leva cuidadosamente o dedo até a entrada de Fourth.
Ele sente Fourth se contorcer de excitação embaixo dele,e volta a chupar seu membro. Então, lentamente, introduz o segundo dedo.
-- Mmn-Fourth geme sentindo o segundo dedo em si. Ele puxa os cabelos de Gem,perdido meio a tanto prazer que sente, enquanto sente o outro arranhar suas coxas com a outra mão. Em seguida, ele sente que Gemini introduz o terceiro dedo, o fazendo gemer mais alto do que deveria, e tapando a própria boca em seguida.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanservice? - GeminiFourth (REVISÃO)
Fiksi PenggemarGeminiFourth é o mais novo casal da GMM, todos os seus amigos sabem que fazem fanservice, mas será que os sentimentos pessoais podem interferir no trabalho? ATENÇÃO -- Não estou afirmando que o casal faz fanservice, é apenas uma FICÇÃO. -- É...