Gemini não tem a menor ideia de como será sua relação com Fourth de agora em diante, mas está curioso. Uma coisa é certa, eles tem que manter tudo entre eles, caso contrário virará um caos.
Depois de todos estarem de banho tomado e sentados nos seus lugares, eles percebem que comer será outro desafio, porque quem é destro não consegue comer com a mão esquerda, então tem que esperar um comer, para o outro comer, intercalando garfadas.
– Estamos indo bem, ninguém desistiu ainda. – Jimmy observa, parecendo orgulhoso.
– O problema maior vai ser pra dormir, eu acho, vai ser desconfortável. – Mark pontua se demonstrando rendido. – O Ford troca de lado umas quinhentas vezes toda noite, eu juro. Além disso, ele me chuta toda hora. – Expõe Ford, que faz cara de inocente, arrancando risadas alheias.
– Temos que achar uma posição confortável e ficar parados nela a noite toda. – Mix fala, direcionando seu olhar para os Offgun, que se fazem de desentendidos. – Ficar P A R A D O S. – Ele frisa debochando.
– Ok, tudo bem que a gente se mexe um pouco pra dormir, mas não quer dizer nada. – Gun se defende, Mix o julga com o olhar.
– Amor, você levanta pra fazer xixi a cada cinco minutos, imagina ter que tirar a algema toda hora. – Off conta, se direcionando a Gun, que parece surpreso com a acusação.
– E você? Se mexe tanto que uma vez acordou de cabeça pra baixo. – Gun contrapõe, eles começam uma discussão interna, enquanto todos riem
– Acho que já temos dois casais desistentes. – Gemini acusa rindo, Mark o fuzila com o olhar, mas pensa um pouco.
– Vamos desistir. – Mark sussurra contrariando a si mesmo para Ford, mas é alto o suficiente para todos ouvirem e comemorarem.
– Por que? – Ford se faz de desentendido, Mark semicerra os olhos.
– Eu não tô a fim de acordar com o braço em carne viva, olha como já tá. – Ele mostra para o Sea que está ao seu lado, e ele fica realmente surpreso.
– O que? – Fourth questiona curioso. Mark ergue seu braço, levando o de Ford junto, e todos veem como a algema está apertada, que está puxando a pele embaixo, e em volta está muito vermelho. Todos ficam surpresos.
– Mark, como isso aconteceu? – Ford sussurra parecendo preocupado, aparentemente, ele não tinha visto.
– Você é muito agressivo, me puxando pra lá e pra cá. – Mark choraminga encarando Ford, que o olha triste.
– Desculpa... – Ele pede sinceramente, Mark ri anasalado.
– Não se preocupe, bobo. – Mark o tranquiliza sorrindo, mas Ford ainda parece preocupado.
– Eu, como médico, digo que é grave. – Jimmy suspira dramaticamente. – Terão que desistir. – Ele conclui, Sea dá um tampa no ombro dele, enquanto todos riem.
– É isso, vamos lá fora. – Ford decide, levantando cuidadosamente, como se agora fosse adiantar alguma coisa. Eles vão em direção a saída e todos ficam em silêncio, em solidariedade, mas assim que saem, todos gritam comemorando e batendo na mesa.
– Menos dois! – Earth grita.
– Menos dois! – Todos repetem. MarkFord riem, ouvindo tudo do lado de fora.
------------------------------
Depois de todos comerem, estavam tão cansados que foram apenas escovar os dentes para ir dormir. O dia foi bem cansativo para todos, afinal, eles ficaram na piscina por bastante tempo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanservice? - GeminiFourth (REVISÃO)
أدب الهواةGeminiFourth é o mais novo casal da GMM, todos os seus amigos sabem que fazem fanservice, mas será que os sentimentos pessoais podem interferir no trabalho? ATENÇÃO -- Não estou afirmando que o casal faz fanservice, é apenas uma FICÇÃO. -- É...