Gemini passou a noite toda pensando no que Fourth falou, pensando se estava imaginando que Fourth era o golpe, mas na verdade, ele que está agindo mal.
Sabe que eles precisam de uma conversa, uma conversa sobre sentimentos, uma conversa madura. O problema é que nenhum dos dois vai tomar iniciativa, porque são teimosos.
Entende Fourth se sentir incomodado com a incerteza de Gem, ele pensou bem e também se sentiria mal vendo Fourth relutando contra si mesmo para não ficar com ele, mas apesar de tudo, ele tinha seus motivos.
Por isso,eles precisam daquela conversa,pros dois falarem tudo que pensam e deixar claro suas intenções e sentimentos.
Mas Gemini não irá tomar iniciativa pra isso,se Fourth gostar mesmo dele,vai tomar. Ao invés disso,ele decide se vingar de Fourth,se vingar da atitude dele no banheiro ontem a noite, provocá-lo de forma muito pior do que ele fez.
Não vai tentar transar com ele ou beijá-lo, apenas vai fazer Fourth desejar isso, desejar mais do que deseja agora. Vai agir como se Fourth não tivesse feito nada ontem a noite, porque vamos ser sinceros, Fourth não precisava ter feito aquilo. Ele podia simplesmente ter falado para Gemini o que o incomodava, mas ao invés disso, resolveu provocá-lo daquela forma. Então é isso, se Fourth está chateado, Gem está mais.
O sinal da manhã tocou, Gem já estava acordado, pois dormiu mal essa noite. Acontece a mesma rotina de sempre, todos levantam, ou enrolam para levantar, rumo ao desafio do dia.
– O que será que organizaram pra gente hoje? – Ford se pergunta. – Será que é pior que ontem?
– Impossível. – Gun responde se sentando. – Eles devem acalmar um pouco as coisas agora, depois de abrir a temporada com chave de ouro. – Sugere, Off discorda ainda enrolado no cobertor.
– Acho que sempre pode piorar. – Off reflete sem expectativa. – Não duvido mais de nada.
– Ontem não foi tão ruim. – Fourth se enfia no meio da conversa se sentando na cama. – A produção deu a ideia, a gente que executou de uma forma...
– Irresponsável? – Khao sugere, interrompendo Fourth.
– Eu ia dizer criativa. – Fourth volta a falar julgando Khao com o olhar. – E corajosa.
– Ou burra. – Mark sugere também, Fourth os olha indignado.
– Gente, que isso? Um velório? Alegria. – Ele fala e todos permanecem exatamente como estão. – E você GemGem? – Fourth sussurra pra Gemini, se virando para ele. – Gostou de ontem? – O provoca.
Gemini pensa em todas as respostas que poderia dar a essa provocação,mas então percebe que a indiferença é a melhor resposta.
– O jogo foi legal, foi diferente das outras edições. – Ele responde, ignorando totalmente a provocação de Fourth e o que aconteceu ontem a noite. Ele percebe que Fourth o olhou estranho, não chateado, ou desvendando a charada, apenas estranho. Provavelmente ele achou que Gemini tentaria conversar sobre o assunto na primeira oportunidade, ou faria um drama como de costume.
------------------------------
– Espero que estejam preparados, porque o desafio do dia é... – A produção faz suspense. – Prova de resistência.
– Ah não. – Mix resmunga. – Muito difícil. – Ele dramatiza.
– Mas tu nem sabe o que é ainda. – Off pontua rindo, Mix faz cara feia.
– Só o nome resistência é ruim. – Ele implica e todos riem.
– Será casal versos casal, a produção irá prender cada casal com um par de algemas, o casal que resistir por mais tempo vence. Se mais de um casal resistir, terá mais de um vencedor, independente de quantos consigam. A produção irá pessoalmente colocar,para ter certeza que está preso e que será justo para todos. Alguma pergunta? – A produção explica, todos parecem não saber como reagir ao desafio do dia. A primeira coisa que Gem pensa é que será estranho fazer justamente esse desafio, quando está "brigando" com Fourth.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Fanservice? - GeminiFourth (REVISÃO)
FanfictionGeminiFourth é o mais novo casal da GMM, todos os seus amigos sabem que fazem fanservice, mas será que os sentimentos pessoais podem interferir no trabalho? ATENÇÃO -- Não estou afirmando que o casal faz fanservice, é apenas uma FICÇÃO. -- É...