Cap 5-A verdade

60 6 1
                                    

P•O•V• Bruna

E eu estou aqui, caindo em lagrimas ,de baixo de duas cobertas ,relembrando a burrice que fiz a 1 ano atras .Mais e claro que Nataly nunca vai acreditar em mim ,depois de ter a magoado muito ,oh céus oque eu fiz ter um vida assim ? De ameaças e confusões ,sim ameaças,e isso começou a 1 ano atrás. 

FLASHBACK ON•

Era 17:30 quando saio da escola e vejo Jazon no portão ,continuo andado normalmente quando ele me chama.

-Bruna !

-Oi Jazon !

-Preciso de uma ajuda sua.

-Oque você quer?

-Preciso que me ajuda com uma surpresa que quero fazer a Nataly .

-Nai vai dar to cheia de dever!

-Bruna,Bruna acho que você esqueceu daquele nosso segredo!Ele fala apertando o meu braço .

-Droga !Murmurei

-Vamos Bruna.

-Nao Jazon ,e para de aperta meu braço ta machucando.

-Eu não me importo Bruna,vamos agora pra minha casa me ajudar com a 

surpresa.

Ele me pegou meu braço e me jogou no carro do seu amigo e não demorou nem 15 minutos já estávamos na casa de Jazon.

-Vamos pro meu quarto montar a supresa pra Nataly.

-Não não .Falo com uma voz assustada 

-No menina você gosta de tudo mais difícil ,oxii.

-Cadê a sua mae!

-Ta na cozinha!Agora da pra gente ir pro quarto fazer a supresa.

-Nao não dá! 

Ele pega minha bochecha e começa a aperta .

-Para Jazon ta machucando.

-Não não vou e olha aqui menina você quer que sua amiga fica chorando e decepcionada com você .

-Claro que não .

-Então faz oque eu estou mandando se não eu conto aquele nosso segredo todo pra ela .

-Ok .

Subo as escada e chego ao quarto de Jazon ele senta na cama e faz sinal pra eu ir ate ele,

-"Jazon oque você pensar que estar fazendo você e "namorado" da minha melhor amiga se toca agente só teve um lance e isso já faz muito tempo" .

Caralho ele me olhava com um olhar de da medo ,virei as costa e fui em direção a porta ,Jazon me pegou pela cintura e me jogou no colo dele ,gravo os dedos na minhas costas ,e puxando pelo cabelo começou a me beijar,foi nessa hora que Nataly chegou no quarto de Jazon e viu agente se beijando ,ela saiu chorando e eu corrir atrás dela mais era tarde demais,ela já tinha ido embora.E ali mesmo sentei e comecei a chorar ,pois sabia que Nataly nunca iria me perdoa.

FLASHBACK OFF•••

Amorees taah aii o capitulo pra vcs,e vamos tentaar escrever capitulos 2 vezes por semana,ainda não definimos os dias certinhos,mais é isso.

Cap escriito por@Breeh_Silva Autora q faz a personagem Bruna.E eu sou á autora q faz a personagem Nataly.

Bjiinhos da Thay e dá @Breeh_Silva Votem ,comentem pra termos noçao d que vcs estao gostando.

Bendita "rede social"Onde histórias criam vida. Descubra agora