Capítulo 19

28 2 0
                                    

Pov Nat***

Estava indo em direção ao banheiro quando me deparo com a cena mais ridícula da minha vida...

COMO ASSIM? NÃO ACREDITO QUE ELE FOI CAPAZ DE FAZER ISSO COMIGO.

Reparei que o Bruno não estava com muita emoção para beijar aquela menina, mas isso não substitui o que ele ta fazendo comigo, mesmo que nós não temos nada ele me prometeu não ficar com ninguém a não ser comigo.

Nat : Que lindo essa cena !

Disse dando uma risada de deboche e batendo palma, isso tudo estava acontecendo por fora , por dentro eu estava segurando o choro , pois estou muito chateada.

Quando terminei de dizer , a menina que estava com Bruno virou e me olhou com olhar de vencedora, não acredito além de ficar com outra tinha q ser a Mariáh? A mina mais rodada da cidade, ela já tinha pegado todos do grupinho de meu irmão menos o Bruno, que ela acabou de pegar.

E o Bruno o que ele fez? Exatamente nada somente abaixou a cabeça, me olhou e fez sinal de negativo com a cabeça.

Mariáh : Nat , quanto tempo?

Assim que ela terminou de falar isso eu dei um tapa na cara dela que caiu no chão, eu olhei para ela sorrir da cara dela no chão , Bruno estava vindo em minha direção e antes que ele chegasse perto de mim eu sai andando rápido no meio do povo, esbarrando em todos e ouvindo alguns xingamentos , quando cheguei na porta eu já não conseguia segurar o choro mais, então as lagrimas desceram e eu não recusei em deixá-las descer , comecei a atravessar a Avenida, mas quando estava no meio dela esculto algumas vozes me chamando , uma daquelas vozes eu reconheceria de qualquer lugar era ele o Bruno me gritando e falando outras coisas que eu não conseguia entender.

Eu já estava no meio da avenida quando olho para o meu lado e vejo uma luz muito forte em minha direção, e sinto uma dor muito forte em minha perna e começo a perder os sentidos das coisas, minhas vistas começou a escurecer e o barulho do movimento foi começando a ficar mais longe e longe, eu já não conseguia escutar mais nada, quando de repente já era Nat, eu não conseguia nem pensar.

Pov Bruno ***

Quando a Nat chegou e falou :

Nat : Que lindo essa cena !

Eu não tive reação para olhar em seu rosto, somente abaixei a cabeça, quando assustei Nat já havia dado um tapa na cara de Mariáh que estava caída no chão, eu estava sentindo uma sensação horrível então decidi chamar a Nat para conversar , mas quando ela percebeu que eu estava indo em sua direção ela começou a andar rápido no meio do povo e eu fui atrás, quando chegou lá fora ela começou a atravessar a rua , quando ela estava no meio da avenida , estava vindo um carro desgovernado na direção dela então comecei a gritar :

Bruno : NATALY, NATALY, CORRE NAT , SAI DO MEIO DA RUA, CORRE...

E nada dela olhar para trás ou correr, meu olho começou a encher de lagrimas, e quando eu assustei meu mundo caiu, meu mundo acabou naquele momento Nataly estava caida no chão com o seu vestido branco todo sujo de sangue e alguns machucados na perna, e arranhões pelo seu corpo.

Nesse exato momento eu estou deitado em cima dela e chorando , eu nunca chorei na frente dos outros, mas nesse momento eu não pensava em mais nada, a não ser eu perder minha morena eu perder a Nat.

Bruno : LIGUEM PARA A AMBULÂNCIA GENTE, CHAMEM O IRMÃO DELA.

- Calma rapaz, a ambulância já está a caminho.

Uma senhora tentava me acalmar.

Bruno : Eu não posso perder ela dona, eu não posso, isso tudo é culpa minha.

Eu dizia isso para a senhora, nesse momento eu estou completo de culpa, se eu não tivesse aceitado o que o Adam disse ela não estaria aqui.

O Adam chegou e eu estava abraçado com a Nat no chão com ela.

Adam : O que você fez com ela Bruno? O que aconteceu?

Quando ele terminou de dizer isso eu dei um beijo na testa da Nat e levantei limpando minha lágrimas e cheguei bem perto do ouvido do Adam e disse :

Bruno : O que eu fiz? O que você fez não é? Sabe o seu plano , então ele gerou isso tudo aqui, eu tentei avisa-lá mas ela não me escultou... Adam?

Adam : O que foi?

Disse ele chorando, de cabeça baixa.

Bruno : Nunca imaginei que você iria chegar a esse ponto Adam .

Eu virei as costas para o Adam , quando eu vejo que a ambulância chegou pegou a Nat e o Adam foi com ela na ambulância, e eu fiquei abraçado com a Bruna que estava chorando e tentando ligar para a tia Carla.

Conseguimos ligar para ela e contamos tudo e eles já estavam indo para o hospital, eu e Bruna ligamos para um táxi fomos para casa eu nem entrei dentro de casa somente esperei Bruna calçar uma rasteirinha e pegar a chave do carro e fomos direto para o hospital...

15 minutos depois...

Chegamos no hospital e vimos a tia Carla, tio Lucas e o Adam abraçados sentados em uma das poltronas, os três abraçados, sentei na outra poltrona com a Bruna eu só ficava com a cabeça baixa, meus olhos estavam ardendo muito e estavam vermelhos com certeza.

Passaram-se 40 minutos, já era 01:20 da Madrugada até que o medico chega:

Dr : Familiares de Nataly Ketlyn Albuquerque?

- Estamos aqui, como está nossa filha?

Falou tio Lucas com os olhos enxado e vermelho.

Dr : Olha elá está ótima, Graças a Deus não aconteceu nada de muito grave com ela, foram somente alguns arranhões e algumas queimaduras , que com certeza foi pelo modo que ela caiu ao ser atingida, e ela quebrou o pé e terá que usar uma Bota Ortopédica durante um mês, ou menos vai depender dela, ela irá passar a noite aqui e logo de manhã terá alta , podem ir vê-la mais vão de um em um, quarto 005, Com licença,

Tia Carla : Eu vou ir primeiro ver minha princesa.

E já foi em direção do quarto dela, e assim foram todos no quarto dela e eu fiquei por ultimo.


Bendita "rede social"Onde histórias criam vida. Descubra agora