1 capitulo

134 15 2
                                    

Nataly: Domingo, exatamente umas 22:32 da noite e Nataly estava deitada em seu quarto,mechendo em seu notebook e de repente ela decide abrir sua rede social do facebook, então ela abriu e começou a vasculhar as vidas alheias. Foi quando seu chat aparece uma janelinha escrito Fernanda.

Chat (conversa) Fernanda:Ooi

Nataly:Oi, de onde vc me conhece? Já foi toda ignorante com a garota.

Fernanda:Não te conheço não, mas vi sua foto e achei que poderíamos ser amigas. Nataly só visualizou. Nataly estava assim por que sua ex melhor amiga a traiu, então ela se fechou para tudo até para amizades. Mas Fernanda não desistiu e mandou mais uma mensagem.

Fernanda:Hey , Vamos ser amigas? por favor? Nataly:Não sei, já fui muito magoada por amizades ,então não sei se consigo confiar em outra pessoa.

Fernanda:Eu também já fui muito magoada , e me fechei por muito tempo para não ter amor a nada nem para amizades, mas agora eu estou disposta a me abrir e ter amizades por que o mundo da solidão não é o melhor para se viver!

Nataly:Nossa eu também sou assim, mas posso tentar ser sua colega, amiga está muito cedo pra isso ta ok. Então Fernanda ficou muito feliz e nisso Nataly ficou meio desconfiada pois não sabia nem de onde era Fernanda .

Então Fernanda pediu a Nataly seu número do whats e Nataly passou. Fernanda chamou ela no whats e assim ficaram conversando , e ninguém perguntava de onde era, quantos anos, se estuda , simplesmente conversavam papos bobos

.Nataly então falou: Nanda vou dormir pois tenho aula amanhã cedo, Beijos até amanhã.

Fernanda:Bjus Nat, gostei muito de te conhecer e percebi que nós temos muitas coisas em comum, bjus até amanhã.

Assim Nataly desliga a internet e começa a refletir o acontecido, de ter conhecido uma garota que á fez feliz, que fez ela acreditar que pode sim ter amizades, e foi assim que Nataly dormiu...

Bendita "rede social"Onde histórias criam vida. Descubra agora