POV Nat*
Acordei com o médico entrando em meu quarto dizendo que teria que fazer mais alguns exames e colocar uma bota ortopédica em mim.
1 hora depois...
Dr: Sr Nataly você já está de alta seus pais mandaram te entregar essa bolsa, você precisa de ajuda para se trocar?
Nataly: Eu agradeceria se você chamasse a enfermeira para me ajudar Dr.
Dr: Vou chamar a enfermeira , tenha uma boa tarde Nataly.
Nataly: Obrigada, para você também.
Minutos depois a enfermeira chega e me ajuda a trocar de roupa, minha mãe havia colocado um macaquinho larguinho, pelado nas costas, coloquei um havaianas no pé que estava sem a bota e sai em direção a sala de espera, não havia ninguém me esperando somente o motorista então entreguei minha bolsa para ele e ele estendeu os braços para eu apoiar e fomos para o estacionamento, sentei no banco de trás , e fomos em direção à minha casa.
Em menos de 10 minutos estávamos na porta de casa, desci do carro peguei minha bolsa agradeci o motorista e fui em direção a porta, quando abri, me surpreendi estava todo mundo lá fazendo uma festinha de boas-vindas.
Abracei todos, e fui comer e conversar com todos...
Já estava dando 18hrs eu estava cansada emeus convidados estavam indo embora, me despedi de todos e subi para meu quarto com a ajuda de Adam é claro , e Nalu iria dormi comigo hoje.
Tomei um banho coloquei pijama e a Nalu foi para o banheiro também, minutos depois ela voltou já de pijama e deitamos na cama.
Nalu: O que ouve com você e o Bruno?
Nat: Miga eu e ele estava juntos aí na noite do meu acidente, minutos antes ele falou que ia no banheiro , depois eu vi que ele Tavares demorando e fui atrás dele quando chego na porta do banheiro ele tava ficando com a Mariáh, eu sai correndo para fora da boate e deu no que deu, eu sofri acidente e fui parar no hospital.
Nalu: Nossa amiga, mas porque ele fez isso contigo, nada haver a atitude dele.
Nat: Também acho ele foi muito moleque na minha opinião.
Nalu: Miga Teixeira irmão é um gato ein.
Nat: Gato e galinha amore.
Nalu: Boa noite amiga.
Natureza: Noite amore.
Ela dormiu e eu fiquei mechendo no meu celular quando chegou uma mensagem.
Mensagem on*
Bruna: Nataly ?
Nat: Oi Bruna
Bruna: Tu ta bem?
Nataly: To sim gatah, pq não veio aqui em casa mais cedo?
Bruna: Eu não estava em casa, desculpa não ter ido, mais que bom que você está bem , posso passar aí na sua casa amanhã para assistirmos um filme com coxinha, suco de laranja, brigadeiro e nutella?
Nat: Concerteza Bruna, mais aqui tem uma amiga minha que ta dormindo aqui ela tbm vai assistir com a gente okay?
Bruna: Okay Nat, amanhã as 15hrs
Nat: Até, bjoos, Com Deus *-*
Bruna: Bjoos com Deus tbm :)
Então eu desliguei o cell e dormi...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendita "rede social"
RomantikSinopse Nataly tem 17 anos e nem parece que já sofreu tanto na mão de meninos que ela achava que eram homens, desde que seu último ficante ( podemos dizer que quase namorado ) a fez sofrer, ela então se fechou, ficou fria e insensível, usava o lema...