Capítulo 10

70 6 0
                                    

Cap 10...

Pov Nat

(Manhã do domingo depois da festa da Brum...)

Eu já havia acordado mas ainda continuava deitada, mais Brum estava dormindo ainda tenho certeza,aproveitei e peguei meu celular e fui ver meu Whats ,liguei a net e começou a chegar varias mensagens , nossa á ultima vez que entrei foi ontem antes de chegar na casa de Brum. Grupos e mais grupos... Foi quando notei que havia um número de celular diferente mandando mensagem:

Conversa ***

- Oi gatinha , como vai?

Nat : Quem é você?

- Não precisa de voce saber meu nome agora, logo a gente vai se ver denovo e você vai saber quem sou eu.

Nat : Sem identificação sem conversa.

Número Bloqueado...

Oxii não quiz dizer nome e nem foto de perfil tinha ta doido, que estranho , deixa prá lá não deve ser nada Nat. Fala meu subconsciente.

Eu não estava aguentando ficar deitada mais e já ia dar 12:30 o dia lá fora estava lindo,então resolvi acordar a Brum:

Nat : Brum , acordaa...

Nada de Brum acordar resolvi fazer como fazia a tempos atrás fui no banheiro do quarto dela mesmo peguei água na minha mão e joguei na cara dela ela acordou furiosa:

Eu estava quase morrendo de rir da cara dela e ainda eu estava gravando ela , mds ela vai me matar.

Brum : Sua peste negraa, sua veada,caraio kengaah , por que você fez isso. Ela tava mais que nervosa , tava puta da vida.

Nat : Dá um oi pra câmera pirigaah. Eu desliguei o celular e coloquei no bolso.

Nat : Você não queria acordar então te acordei do mesmo modo de antes , mas pareci que você não gostou ner, foi mal.

Brum : Para Nat se érh louca claro que eu gostei, você sempre fazia isso, eu tinha desacostumado, a acordar assim todo domingo , Nat eu te amo amiga, meu perdoa eu sei que não é hora da gente conversar sobre isso , mas eu tive que falar agora eu não tive culpa de nada e vou te provar isso com o tempo , tenho certeza que não vai ser a mesma coisa nossa amizade mas por favor volta a preencher meu vago no coração no meu dia a dia , eu sinto falta das suas loucuras juntas com a minha. ME PERDOA ?

Nat : Ain Brum tbm sinto sua falta , mas para mim é dificil eu não mudei, eu tentei ser fria mas ser fria não é a melhor coisa que tem pra ser tah , me feichei para o mundo depois que tu voltou mudou algumas coisas , mas Brum olha não vo ficar aqui falando abobrinhas não , eu posso até te perdoa mas não vai ser assim de cara , com o tempo você vai conseguindo ganhar minha confiança denovo, mas eu topo voltar a ser sua amiga sim, só não me magoa denovo okay, tbm te amuh mas ainda não sei onde está esse amor.

Brum : Okay Nat , então vamos descobrir juntas.

Nós abraçamos uma a outra e estavamos chorando igual duas bebezinhas, ai ela soltou e me chamou para descermos na piscina :

- Nat vamos nadar?

- Ain Brum, não to muito afim não .

- Para Nat eu que tinha que falar isso, eu nem gosto de piscina e você vai ir sim.

- Okay Brum , você e sua mania de não aceitar um não ner, eu não trouxe biquine gata.

- Isso não é problema, abri o closet e escolhe um , o meu é o preto de franja okay.

- Ta okay.

Eu abri o closet dela e fui escolher um biquini pra mim , achei um perfeito na cor azul royal de franja, igual o dá Brum.

Nos vestimos e pegamos um roupão e decemos para a cozinha, quando chegamos na cozinha olhamos uma para outra e :

COXINHAAAAA gritamos em um coral.

Comemos coxinha em silêcio e tomamos suco , saimos para a piscina.

Minutos depois **

Chegamos na area da piscina e como já era de se esperar os meninos estavam na piscina, quando cheguei e avistei o Bruno sem camisa com aquelas tatuagens no abdomen, aquele barriga perfeita meu Deus, eu confesso eu viajei no Bruno ta, como a Brum não perde uma ela me tira dos meus pensamentos malignos :

- Cuidado para não babar tah Nat .

- An ? Diotaah.

- Arran você acha que eu não vi você comendo meu irmão com os olhos não ?

- Para de graçinha Brum.

Os meninos estavam do outro lado da piscina e nós estavamos perto do portão , vamos entrar Brum ? Vamos responde ela.

Tirei o roupão que estava enrolado no meu corpo , e cheguei mais perto da piscina , mds o Bruno me olhou de cima em baixo ,reparando cada detalhe do meu corpo , como já disse não é me gabando mas meu corpo é de enveijar qualquer menina menos a Brum , pois ela é diferente de todas ela tem o corpo perfeito uma cintura de enveijar qualquer um , vamos se dizer que nós duas temos um corpo de parar o trânsito.

Eu pulei na piscina logo depois a Brum pulou atravessamos a piscina nadando e sentamos na borda :

Nat : Ooi maninho , oi "coisa"

Adam : Ooi maninha.

Bruno : Ooi Nataly. Respondi ele com toda educaçao do mundo.

Bruno : Oi maninha desculpa por ontem ta.

Brum : Okay maninho só não faz isso denovo okay.

Voltamos para nadar eu e Brum , como faziamos á muito tempo atrás,ai que sensação boa que estamos sentindo.

Ficamos á tarde toda na piscina igual duas crianças , quando deu 16:30 a tia Flavia vem me avisar que meus pais falaram que em 10 minutos vinham buscar eu e Adam, agradeçi e avisei Adam que estava no quarto do Bruno.

Fui para o quarto de Brum, tomei um banho quente peguei uma roupa dela emprestado pois não tinha levado para casa dela, me despedi de Brum , e a tia, Bruno estava em seu quarto nem fui me despedi dele, nem fazia questão gritei Adam e ele desceu, meus pais estavam nos esperando já.

Enfim em casa, fui para a cozinha comer , assim que acabei subi para meu quarto e durmir.


Amores se manifestem por favor , vocês é o motivo de eu está escrevendo, mandem teus numeros do whats nos comentários ou por mensagem , Ou me chamem no meu whats 03185606564.

POR FAVOR SE MANIFESTEM DEEM SEUS VOTOS, COMENTEM O QUE VOCÊS ESTÃO ACHANDO.

Bjoos da Thay...

Bendita "rede social"Onde histórias criam vida. Descubra agora