Pov Nat ***
Sexta - Feira , 19:00 da noite...
O resto da semana passou tão rápido que quando eu assustei já era sexta á noite.
Estava em meu quarto quando meu celular chega mensagem , quando eu vejo de quem era meu sorriso se abri de orelha a orelha, mds por que eu estou assim , para NATALY VOCÊ NÃO PODE SE APAIXONAR POR BRUNO .
Mensagem on ***
- Boua noite morena mais linda...
- Boa noiite morenoh lindo
- Tudo bem contigo?
- Tudo sim e com você?
- Bem sim, quero te ver hoje posso?
- Hoje?
Como assim, ele que me ver kkkkk?
- Sim sim meu anjoh, encontro contigo na rua de traz em 15 minutos okay, até.
- Mas onde vamos? Devo me arrumar demais? Ou não?
- Vá do jeito que você se senti confortavel, não é nada elegante.
- Okay. Até
Mensagem off ***
Sai correndo para o closet, pois já tinha tomado um banho, e fui escolher uma roupa optei por um conjunto amarelo de saia de renda longa e top cropped, e uma rasteirinha estava linda, (Não imaginem uma roupa muito elegante, é bem casual o look), passei uma make bem basica passei um batom lilas, coloquei uma coroa de flores rosa clara e branca no cabelo, meu cabelo estava de cachos então pego meu celular e havia varias mensagem de Bruno avisando que já estava me esperando.
VISH! Tinha me esquecido como vou sair de casa, com meus pais na sala sem falar com quem estou saindo, affs odeio mentir para meus pais e meu irmão mas infelizmente vou ter que mentir.
Desci as escadas e quando estava indo em direção a porta meu celular toca, puta que pariu pra que esse por** foi tocar logo agora, quando atendi a ligação caiu e affs.
Mãe : Onde você vai Nataly?
- Mãe vou sair com Josh e uns amigos dele, posso ir?
Mãe : Por que não me disse antes moçinha?
- A mãe Josh acabou de me ligar mandando eu me arrumar.
Mãe : Pode ir, mas antes tenho que ligar para o Josh okay?
Puta que pariu oque eu faço agora senhor? Então tive uma ideia, vou mandar uma mensagem para Josh me livrar dessa.
Mensagem ***
Josh ( Gay mais lindo so Uni...) Assim estava salvo o número dele em meu celular e sim gente Josh é gay assumido e é um dos melhores cabeleleiros que eu conheço.
Nat : Josh minha mãe vai ligar para você daqui a pouco, para perguntar se eu irei sair com você e seus amigos, diga que sim, e depois te explico direitinho, Por favor me ajuda?
Josh ( Gay mais lindo so Uni...) : Calma Nat , te ajudo siim , depois você me liga para contar, okay.
Nat : O.k te amoh bixa loka.
Josh ( Gay mais lindo so Uni...) : Também te amoh morenah mais linda.
Mensagem off***
Minha mãe ligou para o Josh e conversou com ele e me deixou ir , quando estava saindo perguntei minha mãe se ela poderia ir até no portão comigo e ela apenas assentiu e veio atrás de mim deixando na sala Adam e papai no sofá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Bendita "rede social"
Storie d'amoreSinopse Nataly tem 17 anos e nem parece que já sofreu tanto na mão de meninos que ela achava que eram homens, desde que seu último ficante ( podemos dizer que quase namorado ) a fez sofrer, ela então se fechou, ficou fria e insensível, usava o lema...