Capítulo 1

549K 18.2K 5K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*REPOSTADO*


JESSICA


Estou distraída comendo o meu pão, quando escuto o grito histérico de Brittany:

— Oh meu Deus! — Brittany grita com surpresa.

— O que foi? — pergunto.

— Você já viu o seu novo chefe? — pergunta, sem tirar os olhos do celular.

— Ainda não, ele não estava na empresa quando eu fui até lá.

— Então venha ver. — bate no sofá, para que eu sente ao seu lado. — Ele é uma das trinta pessoas mais ricas do mundo e, ainda por cima, é lindo.

— Deixe-me ver. — pego o celular das suas mãos.

Olho para a foto do meu mais novo chefe. Brittany está certa, ele é lindo!

— Quer trocar? — Brittany cutuca o meu ombro. — Eu trabalho para o seu chefe e você fica com a minha supervisora insuportável.

— Se eu quero trocar por sua chefe estressada e antipática? Não, obrigada. — reviro os olhos. — Se bem que não importa que ele seja lindo, afinal de contas, serei apenas uma funcionária.

— Garota, vai que o clichê do CEO e da secretária acontece com você?

— Claro, Brittany, claro que vai. — cruzo meus braços, encarando-a. — Sei bem como você ama uma fanfic, ainda mais esses clichês, mas, na vida real, minha querida, rico fica com rico, para, assim, juntarem suas fortunas. Eu sou rica de dívida, nada a mais.

— Ah, sei lá, vai que o cara queira fazer uma caridade?

— Brittany! — grito, mas depois dou risada, afinal, não dá para esperar muita seriedade vindo dela.

— Vamos ver as fofocas sobre ele. Eu não imaginei que a empresa fosse desse Christopher das fofocas.

— Mas o sobrenome dele é o nome da empresa.

— É, mas ele tem o pai, imaginei que fosse a empresa do pai, não a do playboy. Quer ver as fofocas ou não?

— Não.

— Mas verá de qualquer maneira! — senta ao meu lado.

Brittany entra em vários sites de fofoca e sempre aparece a mesma coisa: "O jovem bilionário, Christopher Dalgliesh, apareceu acompanhado por uma mulher misteriosa".

— Se não é uma mulher misteriosa, é uma modelo. Viu, Brittany, pessoas ricas tem um tipo muito específico. Mulheres bem brancas, loiras, altas e magras. Você tem mais chances do que eu, pelo menos no quesito cabelo.

(COMPLETO NA AMAZON) Meu CEO estupidamente arrogante - Segredos obscuros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora