Capítulo 7

276K 15.7K 3.2K
                                    

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


*REPOSTADO*

JESSICA



Permanecemos calados durante o caminho do jantar beneficente. O senhor Dalgliesh não para de digitar no celular.

Chegamos ao local do jantar. É uma enorme mansão, parece mais um palácio. O jantar está sendo oferecido por algum magnata do minério. É para arrecadar dinheiro para as crianças de alguns países da África.

James estaciona o carro, não sei qual é o modelo, não ligo muito para essas coisas.

Para minha surpresa, o senhor Dalgliesh abre a porta para mim. Milagre!

Vou caminhando ao lado dele até a entrada. Tem vários fotógrafos e emissoras de TV, muitas pessoas ricas e famosas participam da festa.

O senhor Dalgliesh me entrega o celular e manda atender a qualquer ligação. Ele vai tirar as fotos e falar com os repórteres. Enquanto isso, o celular dele toca. Olho para tela e vejo o nome Anna, sem foto alguma. Penso em não atender, mas esse é o meu trabalho.

— Alô.

Quem é?

— Jessica.

— Por que você está com o celular do meu noivo? — a irritação em sua voz é notável.

— É que ele está tirando foto e dando algumas entrevistas...

Onde vocês estão? — me interrompe.

— No jantar beneficente do...

Ela me interrompe e começa a xingar. Pelo o que eu entendi, o senhor Dalgliesh mentiu para ela.

Mande ele me ligar assim que tudo isso acabar. — desliga.

— Quem foi? — senhor Dalgliesh pergunta.

— Anna. — devolvo seu iPhone. — Pediu para o senhor ligar para ela assim que tudo isso acabar.

— Anna pedindo algo? — arqueia a sobrancelha e eu encolho os ombros.

Entramos na mansão/palácio e vamos até o fundo. O jardim está todo arrumado. Tem várias pessoas conversando, garçons servindo e uma bandinha chata tocando.

Todo momento alguém chama o senhor Dalgliesh para conversar, eu fico apenas escutando. Muitas mulheres lançam olhares para ele, o qual ele corresponde com um sorriso sedutor e elas sorriem como uma boba para ele.

Finalmente chegamos a uma mesa. Nela estão sentadas algumas pessoas que eu não faço a mínima ideia de quem sejam. O pai e a madrasta do senhor Dalgliesh também estão sentados. Eles se levantam assim que o vê.

(COMPLETO NA AMAZON) Meu CEO estupidamente arrogante - Segredos obscuros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora