Capítulo 4

248K 15.1K 5.3K
                                    

*REPOSTADO*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*REPOSTADO*

JESSICA


Depois daquela discussão ridícula de "Não namore na minha empresa e nem na minha frente'', o senhor Dalgliesh começou uma teleconferência com os investidores de Tóquio.

O dia está sendo normal, atendo o telefone e transfiro a chamada, somente isso. Seria o emprego maravilhoso se não fosse por Christopher ser meu chefe, o cara é um mala. Hoje mesmo reclamou sobre a minha letra, anotei um recado no meu caderninho, segundo ele eu tenho a letra de "uma criança semianalfabeta", ele me proibiu de escrever qualquer coisa, agora tenho que digitar tudo porque ''o meu garrancho é ilegível''.

Idiota!

Aproveito que ele está ocupado e dou uma olhada no celular.

— Quero falar com o Christopher. — uma voz feminina diz.

Olho para cima e vejo uma mulher... Nossa, a mulher é lindíssima! Alta, magra, olhos verdes, cabelo castanho na altura do ombro, ela é branca, tem a boca tipo da Angelina Jolie e a cara de ser insuportável, ainda mais pelo jeito que me encara. O tipo exato que o senhor Dalgliesh gosta.

— Eu disse que quero falar com Christopher. — ela repete.

Eu e meu déficit de atenção!

— Oh, me desculpe. O senhor Dalgliesh está em uma teleconferência. Posso verificar se ele já terminou. — pego o telefone. — Qual o seu nome?

Tenho receio pela pergunta. Eu pesquisei sobre todas as modelos que trabalham na agência, tenho toda a certeza do mundo que não a vi em nenhum lugar.

— Sou Anna Konstantinova. — fala com orgulho e superioridade. — A noiva de Christopher.

Como assim?

— Noiva do Christopher? — pergunto incrédula, em nenhum canto da minha pesquisa apareceu uma noiva.

— Sim. — ela sorri. — Do seu chefe.

— Meu chefe?

— Dono de tudo isso aqui. — ela faz um movimento com a mão mostrando o andar todo. — Nós nos casaremos.

— Casar?

— Sim, casar. Serei sua patroa e a primeira coisa que eu farei será te demitir.

— Demitir?

— Por que você repete tudo o que eu falo? — ela soa impaciente.

— Repito tudo o que você fala? — acorda! — Me desculpe, é que eu não... Vou ligar para o senhor Dalgliesh.

Pego o telefone o mais rápido possível, tentando evitar contato visual com essa mulher.

Ontem na minha pesquisa eu não encontrei nada sobre Christopher Dalgliesh ter uma noiva.

(COMPLETO NA AMAZON) Meu CEO estupidamente arrogante - Segredos obscuros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora