Capítulo 8

298K 15.1K 3.5K
                                    

*REPOSTADO*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*REPOSTADO*

JESSICA


Acordo sentindo algo pesado ao lado da minha cama. Viro-me assustada e vejo Brittany.

— Que susto! — pego o meu travesseiro e bato em sua cabeça.

— Vejo que aprendeu com seu chefe. — tira o travesseiro da minha mão. — Bom dia ainda é muito utilizado.

— Bom dia, Britt. Dormiu bem? — pergunto ironicamente.

— Sim, querida Jess. — também responde ironicamente. — Como foi ontem à noite?

— Uma chatice. — suspiro. — Você não vai acreditar no que a madrasta do senhor Dalgliesh disse.

— O quê?

Resumo toda a história para ela.

— Adoro um barraco e ainda bem que você deixou a vaca completamente sem palavras. — Brittany bate palmas. — Ela falou isso por causa do seu chefe, certo?

— Ela disse que eu estou interessada nele.

— Até ela percebeu. — Brittany levanta da cama. — É bem óbvio, só você que não admite.

— Ele é tão estranho. — ignoro o que Britt disse. — Ele é arrogante e, em outra hora, é simpático. Não sei quem ele é de verdade.

— Bipolar? — Britt ri. — Afinal de contas, o que você foi fazer naquele jantar?

— Não sei. Só fiquei sentada, vi que Hillary é uma vaca escrota, o pai dele me olhou de cima a baixo...

— O pai é igual ao filho? — Britt pergunta.

— Ele perguntou quem eu era, quando soube que eu sou a secretária, me olhou de cima a baixo e disse com superioridade: "Claro que seria". — dou de ombros. — Bom, mas o que eu queria? Gente bilionária com o rei na barriga, claro que não olharia pra mim com simpatia. O que é uma digníssima hipocrisia, fazendo festinha de caridade e destratando uma funcionária. Ah, e Christopher ainda ficou com uma loira.

— Ele ficou com outra e você ficou com ciúmes?

— Não tenho motivo para isso.

— Se até a madrasta desconfiou, imagine eu. — faz uma pausa e continua. — Eu não gosto dele.

— Já percebi isso.

— O que rolou depois?

Conto o que aconteceu no carro.

— Ainda na linha tênue se é flerte ou assédio. — pensa um pouco. — Depende de como se sente. E aí, Jess, se sente assediada ou...

— Confusa. — respondo. — Por que o Christopher? Tipo, ele é lindo e rico, ok, mas sabe que conheci gente assim antes e tinha repulsa por eles. Não é dinheiro, não me importo com isso. Beleza? Ele é atraente, mas é um porre... Por que não sinto tanto nojo por Christopher Dalgliesh Junior? Ele olha pra mim, fala das minhas pernas e fico sem graça, não querendo fugir dele. Sendo que ele é intragável!

(COMPLETO NA AMAZON) Meu CEO estupidamente arrogante - Segredos obscuros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora