Capítulo 10

288K 14.3K 3.9K
                                    

*REPOSTADO*

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*REPOSTADO*

CHRISTOPHER


— O que o senhor está fazendo aqui? — pergunto.

— Não posso visitar o meu filho?

— Se o assunto for Anna, pode ir embora. — ainda não o deixo entrar.

— Posso entrar? Não é sobre Anna.

— Entre. — com um pouco de relutância, deixo-o passar por mim. — Onde está a sua vadia?

— Hillary é o nome dela. — pega um copo e coloca uísque. — Foi fazer algumas compras. Precisamos conversar.

— Não me diga, pensei que tivesse vindo pegar um pouco de sol. — não dou importância para esse homem, não é como se eu gostasse dele.

— Não fale assim comigo, sou o seu pai. — senta no sofá. — Precisamos falar sobre o seu noivado com a Anna.

— Não me casarei com aquela mulher!

Jamais me casaria com Anna. Jamais!

— Pense no dinheiro que ganharemos com isso. — sua animação é tão grande que até parece que é o noivo. — Você se casa com uma herdeira bilionária e administra a parte dela na empresa.

— Eu já sou rico, para que eu irei me casar com ela? — já estou cansado desse assunto. — E você sabe, se eu quiser, eu consigo mais dinheiro.

Vejo meu pai engolindo em seco.

— Você não me ouviu? — acho que foi ele que fingiu não me escutar. — Administrar a herança de Anna.

— Quantos irmãos ela tem? Uns cinco?

— Quatro, e apenas um se interessa pelo negócio. — larga seu copo e se aproxima. — Pense comigo. Você é jovem e conseguiu acumular tal fortuna, o pai de Anna gosta de você, claro que ele passará a presidência da empresa a você. Todos saem ganhando.

— Todos? — pergunto como se fosse uma piada que acabei de ouvir. — Nenhum dinheiro do mundo vale a pena quando se trata de Anna. E nem fodendo que compartilharei qualquer dinheiro com você.

— O que aconteceu com você, moleque? Anna é uma mulher linda, você deveria ficar feliz por isso! — grita. — Não criei filho para se tornar um fraco!

— Saia da minha casa!

— Deixe de ser burro, Christopher! Pense no dinheiro. — se acalma mais um pouco. — Nós faremos o seguinte, você se casa e, assim que ele passar a administração do dinheiro para o seu nome, você se separa. Isso são negócios, Chris, negócios. Nikolai me contou que Anna não vê a hora de casar com você, mas você não atende as ligações dela.

(COMPLETO NA AMAZON) Meu CEO estupidamente arrogante - Segredos obscuros Livro 1Onde histórias criam vida. Descubra agora