41 capítulo

311 48 8
                                    

[CURTEM, COMENTEM E COMPARTILHEM PARA NOS AJUDAREM]

🍁

Sinto um peso sobre mim, tento raciocinar o que é esse peso mas não consigo pensar então decido abrir os olhos, quando abro eles lentamente eu dou graças a Deus quando vejo que meu quarto tá escuro porque se tivesse deixado a janela com a cortina aberta, isso aqui estaria muito insuportável.

Me movo mais não muito pois não consigo, olho pro lado e vejo o Hobi deitado em cima do meu lado direito todo, e em cima da minha perna está o Yoongi dormindo nos pés da cama e por cima da minha perna.

Mas o que porra aconteceu ontem, ah lembrei, eu disse que ia dormir e o Hobi queria ficar comigo e eu disse não mas de nada adiantou e aí o Yoongi chegou e também resolveu ficar, porém eles estavam nas posições certas como foi que eles ficaram assim.

Jogo o Hobi pro outro lado da cama e ele nem acorda, tiro meu pé de baixo do Yoongi e logo me levanto da cama.

Pego meu celular e vou pro banheiro, faço xixi e logo começo a tirar minha roupa porém minha atenção é desviada quando ouço uma mensagem, pego meu celular e olho pra vê de quem é e nossa são mais de 10hr, as mensagens são do Jungkook e são muitas, as mensagens começaram desde ontem depois que mandei aquela mensagem pra ele.

Baixo a barra de notificação e leio algumas que ainda permanecem em cima

- Jimin não faz isso, me diz o que aconteceu?
- Nós estávamos bem.
- A Luna falou com você? Ela mandou você se afastar de mim?
- Caralho me responde.
- Desculpe pelo palavrão, mas acho que precisamos conversar.
- Isso não pode terminar assim.

Paro de ler as mensagens e retiro minha bermuda, indo direto pro banho, a água escorre pela minha pele me causando uma sensação muito boa, relaxante, me pego a pensar nos momentos com o Jungkook e porra isso me dói pra cacete, porque as coisas comigo tem que ser desse jeito, porque tem que ser tão difícil.

Porque entre 8 bilhões de pessoas no mundo, eu teria que ficar tão confuso com ele, ficar tão louco perto dele.
M
Porque ele e não outro, isso é tão complicado de entender, o que minha mãe diria pra mim agora?

Eu queria ela aqui pra me ajudar com isso, ela falou que iria estar comigo nesses momentos mas não está.

Uma dor começa em meu peito e vai se propagando pelo corpo, coloco a mão sobre o peito e sinto o coração acelerado, porque tem que doer tanto?

Minhas mãos começam a tremer fecho elas para poder parar a tremedeira mas não consigo, sinto um sufocamento como se algo me apertasse o pescoço, passo as mãos pelo local mas de nada adianta, começo a desferir golpes na minha cabeça pra vê se ela para de pensar loucuras, e então percebo que isso é um ataque de ansiedade, o desespero se alastra, começo a entrar em pânico mas não quero fazer zoada pra não acordar os outros, mil coisas passam em minha mente e não é só referente ao Jungkook ou a saudade da minha mãe, tem mil coisas acontecendo ao mesmo tempo e isso tá me deixando louco.

O ar começa a me faltar, lágrimas insistem em cair mas me recuso a chorar.

Cravo as unhas nos meus braços, me sento no piso do banheiro com a cabeça em baixo do chuveiro e começo a contar até 10 a cada vez que expiro e inspiro.

Meu coração vai se acalmando mais, o tremor diminui já posso respirar normalmente, paro de contar e noto que ainda estou com as unhas cravadas na minha pele, então retiro e vejo as marcas das unhas, isso com certeza vai ficar evidente.

Termino meu banho e ao voltar pro quarto vejo ele vazio sinal que aqueles dois já saíram.

Visto uma roupa confortável e desço pra sala.

Feeling Good • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora