⚠️Esse capítulo contêm cenas de mortes, e se você for sensível a isso e não quiser ler pode pular, não vai interferir em nada na leitura⚠️
🍁
Desde que a Lua chegou na casa do Jimin, a porta do seu quarto não fica trancada de chave, pois caso a menina precise ir atrás dele ela poderá entrar no quarto, as únicas vezes em que o quarto se mantém trancado é quando eles estão fazendo coisas para menores de idade.
Mas desde que a Lua chegou pra vida dele, ela nunca entrou em seu quarto, essa é a primeira vez em que ela faz isso.
Lua por milagre acordou mais cedo que os pais, pois ela sempre acorda quando um deles vai lá lhe chamar, mas hoje ela pulou da cama.
Ao conseguir abrir a porta, ela adentra o quarto ainda escuro e vai em direção a cama.
Ela sobe e fica no meio entre os dois, pois além dos pés da cama este era o único lugar em que ela poderia ficar, Jimin acorda com os movimentos na cama e ela pensa que poderia ser o Jungkook, mas se depara com sua filha ali lhe encarando.
- Lua!
- Papai eu posso dormir aqui com o senhor? - pergunta ela com a voz dengosa.
- Tá tudo bem, meu amor? - pergunta Jimin.
- Tá, eu só tive um pesadelo.
- Oh meu amor, mas é claro que pode dormir.
Jimin se ajeitou, levantou o lençol pra que a filha pudesse ficar embaixo do pano, Lua deitou sua cabeça por cima do braço do Jimin que estava esticado.
Jimin fazia carinho nos cabelos da Lua enquanto ela se agarra a sua pelúcia e não demora muito pra que ela pegasse no sono de volta.
Jimin jogou o braço pra trás na tentativa de pegar o celular no criado mudo e ao conseguir ele verificou as horas e já passava das 04:30.
Ele colocou o celular de volta no lugar e com a mão esticada ele fez carinho no cabelo do Jungkook e logo em seguida dormiu abraçado a filha.
Jimin foi despertado do seu sono ao ouvir o toque insistente do seu celular, este que ele pega e atende falando com sua voz ainda sonolenta.
- Espero que seja importante - diz Jimin bocejando.
- Minha volta é importante.
- É você Taemin.
- Mas é claro, achou que fosse quem?
- Alguém importante.
- E eu não sou importante, eu sou seu amigo.
- Deixa de drama, o que deseja?
- Só liguei pra avisar que já voltei de viagem e que já estou na empresa.
- Sério?
- Sim, ficou feliz né...
- Se era só isso porque não mandou mensagem?
- Porque eu prefiro diálogos, voz com voz.
- E eu prezo pelo meu sono...
- Já passa das 8hrs Jimin.
- O que tá muito cedo, só porque eu estava pensando em acordar lá pelas 11hrs - diz Jimin vendo o Jungkook lhe encarar.
- Chato, depois você dorme, tchau Jimin.
- Tchau.
Jimin desliga a chamada, coloca o celular sobre a cama mesmo e fica olhando o Jungkook com sua cara sonolenta e os cabelos bagunçados.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Feeling Good • pjm+jjk
Fanfiction| CONCLUÍDA | (Faltando mais 1 bônus) Jimin de dia um homem de negócios muito importante, com poucos amigos pois não confia em ninguém, mas os poucos que tem ao seu lado são amigos de verdade. A noite é o maior chefe da máfia coreana, temido por to...