31 capítulo

311 55 0
                                    

🍁

Chegamos em Seul, e viro o carro em sentindo pra ir pro meu apartamento mais sou impedido pelo Jungkook.

- Eu vou pra casa.

- Mais você ia ficar lá no apartamento hoje a noite - olho pra ele de relance.

- Mudei de ideia, vou pra casa, pode me deixar no próximo ponto, só assim pego um taxi, um ônibus ou sei lá.

- Jungkook....

- Eu já disse, me deixe no próximo ponto.

- Por que você está assim? Até logo cedo você estava de boa, me diz o que aconteceu e então eu posso vê se tem como resolver a situação.

- Não tem como resolver...

- Tem, tudo tem uma solução, só não vou saber resolver se você não me falar o que está acontecendo.

- Nada demais...Eu só...

- Eu só o que? Diz Jungkook.

- Esquece, o problema sou eu tá...me deixa no próximo ponto.

- Eu não vou deixar você no próximo ponto...

- Eu não vou pro seu apartamento Jimin, eu estou com a cabeça doendo, tem um monte de merda passando pela minha mente nesse exato momento e eu não quero brigar com você.

- Você já está fazendo isso, você está me evitando e eu só queria saber o porquê mas já que se recusa a falar, não irei mais perguntar sobre tal assunto, quer ir pra casa?

- Sim.

- Então eu te levo, não vou te deixar essa hora sozinho aqui.

- Eu não tenho medo...

- Sei que não tem, mas mesmo assim não irei te deixar aqui.

Minutos depois deixo Jungkook em casa, ele pega a mala e sai sem nem ao menos me dizer tchau ou boa noite, é melhor assim.

Arranco com o carro antes mesmo que ele entre em casa, não sei o que caralhos aconteceu e isso me deixa angustiado, me deixa puto, saber que alguém tá assim pro meu lado e não fala o que realmente aconteceu.

Assim que chego no apartamento subo pro meu quarto pra deixar as coisas, desço de volta na sala e vou até a cozinha beber um copo de água.

Sem muito o que fazer, vou assistir alguma coisa.
Porém não sei em que momento apaguei, só sei que acordei no sofá.

Meu celular está tocando e vejo que é o Taemin me ligando.

- Alô - falo com voz de sono.

- Jimin onde você ta?

- Em casa, porque?

- Você tem uma reunião marcada para as 10hr.

- E que horas são?

- 10:30hr eu disse que você iria se atrasar mais que já estava chegando então compareça o mais rápido que conseguir.

- Tá chego aí em 30 minutos eu acho.

- Jimin...

Desligo o celular e me levanto indo em direção ao banheiro, quem ele pensa que é pra me da ordens, que eu saiba eu sou o dono dali e sou o chefe dele, e chego a hora que eu bem entender.

Chego no prédio às 11hr e subo pra sala de reuniões, as pessoas estão espalhadas pela sala mais logo que me veem, se posicionam em seus devidos lugares.

Feeling Good • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora