4 capítulo

563 85 13
                                    

Pode conter alguns erros, mais estou arrumando, boa leitura pombinhas e pombinhos.

🍁

Acordo assustado ao ouvir coisas caindo lá em baixo é algo de vidro quebrando no chão, me levanto do jeito que estou vestido em somente uma calça moleton cinza, calço os chinelos e vou até o armário em uma parte oca que existe e retiro de lá minha arma, olho se está com munição e saio do quarto, vai que seja alguma invasão ou sei lá o que, desço as escadas e vou ouvindo uns sussurros de voz que vem da cozinha, levanto a arma e vou entrando na cozinha, mas em seguida solto um suspiro pois vejo que era somente Yoongi abaixado catando uns pedaços de vidro no chão.

- Você tem noção do susto que me deu, porra. - falo enquanto coloco a arma no balcão da cozinha .

- Ah puta que pariu, caralho que susto! - fala yoongi colocando a mão no coração.

- Bem feito, mas que porra de zoada foi aquela que eu ouvi lá de cima, tá tentando destruir minha cozinha.

- Desculpa pelo barulho não foi a intenção, é que eu fui preparar um café da manhã e ainda não me acostumei com as coisas aqui, aí caiu umas vasilhas e acabei quebrando um copo.

- Sem problema não foi nada demais, é que por um momento achei que alguém estivesse invadindo o apartamento, tá mais você vai fazer o café da manhã ou quer que eu faça?

- Pode deixar que eu faço, agora vai lá tomar um banho e escovar esses dentes pois o cheiro que eu tô sentindo é horripilante... - jogo a vasilha de plástico nele - EIIII hahaha.

- Tá vou subir e jaja volto, e cuide logo preparar esse café pois estou morrendo de fome - digo dando as costas e subindo as escadas.

Chegando no quarto vou direto pro banho, e logo em seguida vou para o closet colocar uma roupa qualquer, quando termino de me arrumar desço as escadas e vou para a sala de jantar, chegando lá fico admirado com tanta coisa que Yoongi fez para nós comer, cento na cadeira e espero ele sair da cozinha pra gente começar a tomar nosso café da manhã, demora mais alguns minutinhos e ele vem com bastante café na mão e se senta.

- Fiz algumas coisas para nós comer, já que você disse que estava morrendo de fome, quero só ver comer a maioria disso tudo, hehehe. - ele fala começando a se servir.

- Não duvide do meu potencial, por que o que eu mais faço de melhor não é só liderar, matar e trabalhar, por que eu tenho um apetite divino hehe. - falo piscando um olho pra ele, em quanto ele fica admirado com o que eu falei.

- Confesso que fiquei sem palavras agora.

- Sempre deixo pessoas sem palavras. - começo a rir com a cara que ele me olha depois do que eu falei. - Mais agora mudando de assunto, como foi hoje de manhã lá na psicóloga? - pergunto em quanto começo a comer meu primeiro pedaço de panqueca com mel.

Ele me olha e abaixa a cabeça, só que fico curioso pensando se isso foi uma reação boa ou ruim, então ele levanta a cabeça de volta e fala...

- É... Não consegui falar muita coisa, fiquei com vergonha de mim e da minha vida passada e tudo o que já fiz, então acho que levará tempo. - ele fala em quanto olha em outro ponto menos nos meus olhos.

- Entendo, eu também demorei muito pra contar tudo, isso leva tempo, e nesse momento é o que você mais tem, então não se preocupe, estarei aqui para o que você precisar.

- Ok, obrigado senhor.

- Não me chame de senhor, está vendo algum velho aqui por um acaso?

- Pior que estou vendo sim, ele está na minha frente, reclama mais que um.

Feeling Good • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora