Temp. II - 4 capítulo

266 46 20
                                    

[ATENÇÃO NESSE CAP CONTÊM CENAS DE AGRESSÃO E MORTE]

🍁

Fui rápido o suficiente pra desviar do ataque do capanga, se eu tivesse sido atingido com aquele cabo de ferro eles teriam uma vantagem contra mim, noto quando outro vem pra cima e ao invés de desviar eu luto, ele lança a espada em minha direção mas eu me abaixo me esquivando e sem perder tempo dou-lhe um soco no estômago seguido de um chute nas costelas, ele se ergue pra frente então tenho a oportunidade de pegar a sua espada, passo a lâmina da espada em sua coxa fazendo um rasgo, ele grita com dor em quanto cai no chão, corto a sua garganta em seguida.

Giro a espada na minha mão mostrando que eu tenho domínio em manusear ela, dou um giro pra analisar os capangas ao mesmo tempo que aponto a espada para cada um, ninguém da um passo, Dohyun se mantém mais afastado, lhe mando um olhar pra que ele entenda que vou acabar com ele.

- O que é pessoal, já acabou...logo agora que estava começando a me divertir.

Paro de falar quando ouço outro membro vindo na minha direção, ele vem por trás igual um traiçoeiro, e quando ele tá perto o suficiente eu só coloco a espada pra trás lhe acertando bem em cheio, a espada entrou na sua barriga, olho pra trás a tempo de vê ele cuspir sangue, retiro a espada dele e aí vejo que a luta enfim começou.

Todos decidem me atacar ao mesmo tempo.

Movo a espada e corto o peito de outro cara, desvio de um bastão de beisebol, chuto mais dois que se afastam, outro membro com cano de ferro se aproxima mas ele não perde a chance e avança com tudo, seu golpe é forte o suficiente pois me lança uns passos pra trás, ele vai atacar novamente porém coloco a espada no meio, só que o golpe faz com que eu largue a espada e fique sem arma.

Sinto quando alguém vem me atacar por trás então me viro rapidamente e lhe desfiro uns murros, seguro seu pescoço dando um mata leão, e caio no chão junto com ele, vejo na sua coxa que ele tem uma faca, retiro ela da proteção e cravo ela no meio da sua barriga arrastando ela para o lado pra assim fazer um rasgo maior.

Me agarram pelo pescoço me puxando pra trás com tudo ao mesmo tempo que me erguem do chão, tento me desfazer do aperto mas é difícil, cravo a faca em sua coxa e o cara me solta, me recomponho rapidamente e lhe esmurro na cara, ele cai ajoelhado me dando a oportunidade de cravar a faca na sua nuca, tento retirar a faca mas ela ficou presa.

Dois caras sem armas vem pra cima de mim, eu desvio de alguns golpes mas acabo levando um perto da boca, passo o dedo no local pra limpar o sangue, dou um sorriso olhando para o homem que conseguiu dar um soco em mim.

- É só isso - falo em quanto passo a língua no lábio machucado.

O seu cúmplice me segura por trás, eu dou saltos pra frente pra desequilibrar ele, o outro tenta me agarrar pelas pernas mas acaba levando um chute na cara, ainda com os braços presos, dou um pisão em seu pé mas ele não me solta, esse cara realmente é forte, fora que ele é maior que eu.

Dois capangas não perdem a oportunidade e me dão golpes no estômago, a dor me faz ficar paralisado, depois dos socos desferidos em meus estômago eu fico sem fôlego mas não desisto, abaixo minha cabeça e cravo os dentes na pele do braço do filho da puta que me segura, cravo o meus dentes com tanta força e ódio que em seguida eu puxo a pele do seu braço fazendo assim o seu coro sair, ele grita de dor e logo me solta, cuspo a pele que tava na minha boca, aí isso é muito nojento.

Os dois capangas estavam paralisados com o que eu fiz e sem perder tempo eu chuto um deles fazendo cair curvado no chão, então corro em direção ao outro e subo nas costas do que está curvado, feito isso pulo em seguida para o ombro do cara que se mantém em pé, passo minha perna em seu ombro e me impulsiono pra ter estabilidade, segurando em seus cabelos e aí puxo o restante do meu corpo, assim que faço isso aproveito a oportunidade e prendo minhas duas pernas em seu pescoço ficando completamente em cima do seu ombro, lhe dou golpes na cabeça e o derrubo no chão ele cai de cara.

Feeling Good • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora