11 capítulo

374 71 5
                                    

🍁

- Hmm que cheiro bom é esse? - falo indo em direção a cozinha.

Só pode ser o Yoongi criando mais uma receita deliciosa. Mas pra minha surpresa não é o Yoongi na cozinha, mais sim o Jungkook.

- Se o gosto estiver tão bom quanto o cheiro, você está de parabéns - falo no momento que puxo a cadeira do balcão pra me sentar.

- Isso você terá que me responder, sou um bom cozinheiro mais nunca fiz comida pra ninguém fora minha mãe.

- Então é um desafio...ou você está tentando me matar?

- Aish Jimin, eu não faria isso...aqui pode provar, é todo seu - ele fala com um sorriso de lado e isso me deixa em alerta.

- Hmm prova primeiro, se você não cair duro no chão em alguns segundos, então eu irei comer.

- Você acha que eu teria coragem de fazer algo com você?

- Não dá pra confiar né...

- Hmm que cheiro bom é esse - Yoongi acabou de chegar na cozinha.

- Prova aqui Yoongi, o Jungkook que preparou e está uma delícia, mais ele não acredita que eu esteja dizendo a verdade...

- Mais...

- Só pelo cheiro eu sei que tá sublime - ele pega o prato e dá a primeira garfada sem ao menos exitar, segundos depois dele ter provado, ele continua de pé - Hmm...ah

- O que foi Yoongi?

- Caralho que comida deliciosa hmmm...Jungkook você leva jeito pra cozinhar.

- Obrigado Hyung! - Jungkook se aproxima de mim e sussura no meu ouvido aproveitando a deixa que o Yoon esta vidrado entre uma garfada e outra no prato - Se eu quisesse lhe matar....não seria tão na cara assim.

- Isso foi alguma ameaça.

- Quem tá...ameaçando -fala o yoongi com a boca cheia.

- Ninguém - falo encarando o Jungkook que esta de costas agora.

Depois de almoçarmos, eu vou pro escritório trabalhar e o Yoongi fica na sala trabalhando junto com o Jungkook.

Minutos depois sou interrompido, quando o Yoongi entra rapidamente no escritório.

- O que aconteceu Yoongi?

- Na verdade é o que vai acontecer se não resolvermos isso logo.

- Conta logo.

- A Interpol está procurando o Hoseok.

- Isso é muito ruim, temos que da um fim nisso, mais você descobriu mais alguma coisa?

- Eu estava Hackeando o sistema da Interpol e quando acessei acabei descobrindo o plano sobre uma investigação mais detalhada sobre o local, precisamos de um plano pra da um fim de vez nessa procura pelo Hoseok, o ponto positivo é que ninguém viu ele depois que a operação iniciou, e quem viu ele, acabou sendo morto no confronto...

- Mais mesmo assim, o diretor precisa de uma resposta pro sumiço dele....Muita gente morreu no confronto, então vamos colocar o corpo morto do Hoseok em algum lugar perto do local que estávamos...

- Mais o Hoseok não morreu, ele tá vivo...

- Eu sei, mais precisamos achar um corpo pra simular que seja ele, e é óbvio que a Interpol vai fazer uma busca mais específica pelo local para procurar qualquer evidência por menor que seja.

- Mais quem será que vamos...

- Um momento - pego meu celular que estava tocando.

- Pois não Dohyun?

Feeling Good • pjm+jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora