III
◈𝅒 𝅓 𝅒 𝅓 𝅒 𝅓 𝅒 𝅓 𝅒 𝅓 𝅒 𝅓 ◈
Fazia algum tempo que Xiao Zhan e Langjiao não se viam. Dentro de uma semana, o caso secreto deles completaria um ano de existência. Com a virada do ano, mudaram de turma no inglês e Langjiao acabou desistindo do curso, como sempre fazia. Estar na presença dela duas vezes por semana era um fator relevante para a manutenção do affair - ou pelo menos Xiao Zhan pensou que seria. As mensagens de texto em horários aleatórios nunca cessaram. Os encontros furtivos também não, embora a frequência tivesse reduzido. Se, por um lado, a falta de contato presencial facilitava manter o sigilo e lidar com as aparências, por outro, quando estavam juntos, o sexo era ainda mais bombástico.
O marido traído nunca era assunto, mas também nunca saía dos pensamentos de Xiao Zhan . Apesar de não gostar dele e de sentir aquele desejo feroz de partir para a agressão quando ele começava a falar, Xiao Zhan também sabia que Yibo era uma vítima e estava sendo duplamente enganado, tanto pela esposa, quanto pelo amante, que disse que eles não estavam mais se vendo. O sexo com Langjiao era ótimo, mas era só isso: sexo. Com a distância que foi aumentando entre eles, chegou o ponto em que a culpa se tornou maior que o desejo, e Xiao Zhan, então, decidiu dar ouvidos à consciência e fazer o que era certo - ou quase.Ele não queria contar toda a verdade para Yibo, pois isso o faria ser o mentiroso da história; e ninguém gosta de ser o mentiroso da história. A melhor alternativa era fazer duas coisas ao mesmo tempo: dar a Yibo as ferramentas de que ele precisava para satisfazer a mulher na cama ao passo que Xiao Zhan ia se afastando lenta e naturalmente. Se Yibo dizia que a mulher o amava e o problema era simplesmente sexual, então chegaria o momento em que o jogo viraria e seguiria o fluxo esperado: a chama da paixão pelo marido reacenderia, a chama do tesão pelo amante enfraqueceria com o afastamento e Xiao Zhan perderia a utilidade. Todo mundo sairia ganhando e ninguém sairia como mentiroso, certo?
Certo ou errado, foi no que Xiao Zhan preferiu acreditar.
[19:21] Xiao Zhan : Ei
[19:33] Wang Yibo : Ei
[19:34] Xiao Zhan : Sei que fui escroto aquele dia, foi mal. Se vc ainda quiser conversar, me avisa
[19:50] Wang Yibo: Pode deixar.Por que o filho da puta demora tanto pra responder? E por que tá de cu doce agora? Yibo nem precisou voltar a fazer parte da vida de Xiao Zhan para irritá-lo; bastava imaginar a cara de desprezo dele lendo aquelas mensagens e pronto: lá estava a fagulha de ódio crepitando. Dois dias depois, Yibo retomou a conversa:
[14:24]Wang Yibo : Oi, desculpa o sumiço, estava viajando a trabalho, cheguei agora há pouco. Quando você tá disponível?[14:40] Xiao Zhan : Hoje eu acabo as 20h, amanhã to de boa depois do inglês. Depois disso tenho que ver.
[14:43]Wang Yibo : Se não for te atrapalhar, hoje fica melhor pra mim. Onde eu posso te encontrar?
[14:47] Xiao Zhan : Vai lá pra casa. Vou mandar a localização.
[14:48] Wang Yibo Blz. 20:30 pode ser?
[15:03] Xiao Zhan : Combinado.Se ficasse pensando demais, Xiao Zhan era capaz de desistir. Decidiu tirar logo isso do sentido para voltar a viver sua vida sem amante, sem dor de cabeça e, acima de tudo, sem culpa. Se o preço a pagar - saindo o mais ileso possível, claro - era ter que lidar com Yibo, que assim fosse.
Yibo chegou pontualmente às 20:30. Mandou mensagem avisando que estava a caminho, interfonou, Xiao Zhan abriu o portão, ele subiu. Estava desnecessariamente bem vestido e perfumado, o anfitrião reparou.
"E aí?", cumprimentaram-se com um aperto de mão firme.
Yibo pediu licença e entrou, batendo os pés no tapetinho de boas-vindas, com as mãos nos bolsos.Enquanto Xiao Zhan trancava a porta, a pose séria e aristocrática de Yibo se desfez por completo quando ele avistou a gata de estimação de Xiao Zhan se aproximando toda manhosa.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Descobrindo o amor com Você
FanfictionApós meses de um relacionamento tórrido com Wang Langjiao, Xiao Zhan descobre, da pior maneira possível, que ela escondeu dele um detalhe importante: que era casada. Wang Yibo, o marido, pega o casal de amantes no flagra, causando uma situação desco...