Karina estava sorrindo novamente depois de muito tempo. O motivo? Se encontrava em um aeroporto privado esperando seu jatinho particular para, finalmente, voltar para casa.
As últimas semanas foram de pura loucura para a morena; mentiria se dissesse que gostava das aventuras americanas como modelo. Por isso que não era tão comum ela ir até tal país.
E falando em incomum, ainda não havia conseguido esquecer a guitarrista baixinha que tinha visto no festival. Talvez um pouco da culpa era da sua amiga, viciada na cantora, que não parava de comentar sobre o show e a foto que tiraram na festa. Karina nem ousou comentar com a amiga sobre a conversa que tiveram no banheiro, era capaz de Aeri cair sem conseguir respirar ali mesmo.
Mas algo que a deixou ainda mais pensativa foi o fato de que, no dia seguinte ao seu último encontro, recebeu a notificação de que a garota havia lhe seguido no Instagram. Na realidade quem lhe contou foi sua manager, uma vez que isso se tornou uma notícia em seu país natal. As pessoas estavam curiosas para saber como se conheceram e, o fato de estarem no mesmo país no mesmo período de tempo, fez com que os fãs criassem até teorias. Fotos vazadas da Karina no show da mesma também não facilitaram.
Olha o tamanho desta bagunça simplesmente por conta de que quis distrair a mente por um segundo. Deveria ter ficado no hotel.
Soltou um suspiro tentando espantar todas as frustrações que mantinha na mente, a modelo agora estava voltando para sua amada Coréia e, junto a isso, também voltava a sua vida cotidiana não tão normal, mas que já estava acostumada.
— Não está sentindo que o avião está demorando? — Sua amiga comentou sem a olhar, distraída com o próprio telefone.
Karina se esticou para olhar o celular da garota, na inocência de apenas ver o horário, mas teve de rir irônica ao ver Aeri, novamente, stalkeando Minjeong.
— Pelo amor de deus, Giselle, saí do Instagram dessa garota por um segundo! Eu juro que vou enlouquecer!! — Roubou o aparelho da amiga.
— Aish, você é uma chata. Sabe que eh gosto dela. — Falou manhosa com um bico entre os lábios enquanto tentava pegar o telefone de volta — E você não me explicou o porquê dela ter te seguido...
— Já lhe falei que não sei.
— Ela não te seguiria do nada justamente depois de você ter ido no show dela. — Giselle não estava convencida.
— Aeri, tchau. — Se virou e reparou a cara de preocupação da sua equipe de staffs. Algo tinha acontecido — O que houve?
— Ahm... Um pequeno problema com o avião.
— Não vou entrar em avião com risco, sou jovem demais pra morrer! — Ela brincou.
— Este não é o problema. O avião está em perfeito estado, mas parece que a agência alugou o mesmo jatinho para outra pessoa nesse mesmo horário. — Karina bufou.
— Dê um jeito nisso! Eu preciso ir pra casa logo! — Não gostava dessa situação, estava animada demais para ir para a Coréia.
— E eu também preciso. Então como vamos resolver isso? — Uma voz levemente familiar soou pelos seus ouvidos enquanto se aproximava.
No momento que seus olhos se encontraram novamente, o coração da morena já havia lhe deixado na mão e se manteve imóvel por alguns segundos, incrédula com mais uma coincidência da vida.
Minjeong a olhava com uma pose de sapeca, como se soubesse o quão brava Jimin se sentia por dentro – e pode ter certeza que isso a irritava ainda mais. As equipes das duas se juntaram para tentar resolver, mas isso foi ignorado por ambas, que apenas se aproximaram se comendo pelo olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her guitar. (winrina)
Teen Fictionna qual o sorriso de Karina era a maior inspiração musical para Winter. winrina - aespa | speedluv, 2023.