Abrir os olhos e se deparar com o próprio quarto com um cheirinho de rosas e um silêncio apenas interrompido pelo barulho do ar condicionado era exatamente o que Karina precisava para começar o dia bem. Nunca esteve tão feliz de acordar em casa.
Se levantou sem pressa, se espreguiçando antes de colocar as pantufas de gatinho e ir em direção ao seu sustento do dia: um bom café preto. Era bom poder realizar sua rotina sem nenhuma pressa nem preocupação, essas últimas semanas do outro lado do mundo foram bem perturbadas e fora de qualquer situação que já havia vivenciado.
Mas esse não era o momento de lembrar de tais confusões, ela pensou consigo mesma antes de beber um gole de sua bebida quente enquanto começava a olhar seu celular, em busca de algo para distrair a mente por alguns minutos antes que arranjasse outra coisa para fazer. Não era maior fã de mexer no telefone.
— Não é possível... — Ela disse revirando os olhos.
Realmente parecia que o destino batia em sua porta novamente. Quando abriu o Twitter – sua fonte de notícias diárias – se deparou com milhares de comentários acerca de um vídeo que Winter tinha acabado de compartilhar em seus stories: um cover simples no violão feito sem muita produção. Mesmo após tão pouco tempo depois de uma longa viagem, a guitarrista não deixou de lançar algo relacionado a música para seus fãs. Não pode negar que era uma atitude fofa e que lhe despertou curiosidade, teve de assistir.
"Sometimes I feel like I just wanna go back to my old ways
You're telling me I'm silly, it's no fun in the old days
I'm such a romantic, I never remember how things really happen
I guess you're attractive or something
Live in the moment, that's what they tell me
But what ever happened to when you would hold me
And hold me, and hold me
Girlfriend or girl that's a friend?
It's easy just to pretend
That we don't have something real, it's just how we feel
We feel
Oh, it's just how we feel
How we feel"E assim, com 46 segundos, Karina se sentia derretida e paralisada analisando a beleza da garota da tela. Por um curto período se pegou lembrando de como a teve perto, mas não se libertou para ser, minimamente, simpática. Olhando pelo telefone, Minjeong não parecia tão ridícula e fútil, claramente aquele cover significava algo a mais para ela e isso deixava a morena ainda mais curiosa.
Porém tais pensamentos foram descartados de sua mente rapidamente, não poderia querer voltar para os momentos que passaram juntas. Esses traziam um sentimento estranho para Karina: o nervosismo e borboletas na barriga. Não deveria estar disposta a sentir aquilo de novo por causa de uma guitarrista baixinha.
Ela com certeza era uma garota muito bonita, mesmo com o cabelo despenteado curto e a franja levemente oleosa, ou suas roupas de cores monocromáticas que combinavam com toda a vibe mais calma do vídeo acompanhada por sua voz. E que voz... Pode parecer exagero, mas dentro do coração da modelo, acabara de se tornar a sua favorita
Mas Jimin ainda presava muito por sua racionalidade e, principalmente, por sua sanidade. Ambas as duas coisas sumiam em sua mente quando o assunto era Winter. E o sentimento de descontrole e fragilidade a atingiam com tudo, já que os corpos das garotas funcionavam como ímãs implorando para chegar, pelo menos um pouco, mais perto.
Claramente estava em uma clássica batalha entre o cérebro e o coração – a razão e a emoção. Sua racionalidade a indicava para se manter na zona de conforto e não procurar investigar o misterioso, mas enquanto isso seu peito doía de saudades daquela garotinha que mal conhecia. A famosa frase "saudades do que a gente ainda não viveu". Implorava internamente para que acontecesse mais alguma coincidência que as levariam ao mesmo local por algumas horas, só para que pudesse a observar mais um pouco.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her guitar. (winrina)
Teen Fictionna qual o sorriso de Karina era a maior inspiração musical para Winter. winrina - aespa | speedluv, 2023.