Já havia se passado 1 semana desde seu último encontro com Minjeong e tal distância entre as ambas vinha totalmente da jovem atriz. O medo do incerto afligia seu coração, suspirava sentindo a saudade esmagar seu peito, mas ainda não conseguia se convencer de que aquilo seria o certo a fazer. Largar toda sua convicção por uma atração estranha por uma outra garota? Seria loucura total e isso não fazia muito o tipo de Karina.
A garota tinha um óculos redondo no rosto acompanhado do cabelo dividido em duas adoráveis tranças, visual confortável para uma tarde de leitura. – hábito que já tinha desde a infância. Ler a ajudava a manter a cabeça no lugar, pois precisava, tranquilamente, ir lendo palavra por palavra para entender todo o enredo da história. Tal ato que combinava com sua atual situação com Winter. Precisava de muita paciência para conseguir ponderar entre sua razão e emoção, uma guerra infinita e confusa.
Por outro lado, Minjeong não media esforços ao tentar se comunicar com a modelo e a mesma entendia o porquê disso. A última vez que se viram foi pura conexão e vulnerabilidade – palavras que geram emoções distintas nas duas artistas. Enquanto a guitarrista sentia que precisa se aproximar mais da morena, Jimin se assustava e chegava na conclusão que tudo aquilo era demais pra ela. Mesmo que isso a quebrasse o coração.
Cada mensagem ignorada, cada memória apagada, era como se estivesse mentindo para si mesma e nem mesmo aquele livro estúpido lhe servia para entender o que passava em sua cabeça. Negava a si mesma que aquilo poderia ter um pingo de romance. Não com uma outra garota. Ainda que, quando estava próxima da mais nova, a coisa que mais lhe chamavam a atenção eram seus lábios avermelhados, que pareciam falar exatamente o que precisava ouvir. Idiota e manipuladora, isso que Winter era!
E com o decorrer da "semana da depressão" (como sua amiga Aeri havia apelidado, já que a mais velha mal saia de casa), se via cada vez mais afundada dentro da cama. As saudades da baixinha que mexeu com seu coração a deixava doente, por isso Giselle teve que interferir, invadindo a casa de sua fiel companheira para lhe fazer um convite inegável.
A japonesa tinha essa mania de sempre a fazer sair de casa, sabia que era bom para a morena e, no momento, ela estava precisando de dopamina mais do que nunca.
— Tem um show da Winter essa noite, pequeno, só para o fã club coreano, e você vai comigo. Já comprei os ingressos. — Esse nome lhe arrepiava os pelinhos do corpo.
— Você realmente espera que eu diga que vou? Fala sério, Aeri. Eu não quero ver ela. — Respondeu, não surpresa na visita inesperada da melhor amiga.
— Sério, qual o seu problema? Você nunca fica assim. Da última vez você que estava de birra era porque não pegou a personagem principal de um dorama, mas até onde eu sei você tá dando um tempo atuações. — A garota argumentou enquanto sentava ao seu lado da cama, acariciando seu rosto enquanto mantinha uma expressão de preocupação. — Eu não aguento mais te ver deitada nessa cama o dia inteiro sem fazer nada.
— Eu até poderia concordar em sair contigo. — Disse em meio a um suspiro, esfregando o rosto com as mãos. Ato de pura frustração. — Mas precisa ser no show dela? Você viu que a gente não se dá bem, ela é a última pessoa que eu quero ver agora.
— Que outro lugar divertido dá pra te levar sem ser rodeada por uns 10 paparazzis? Eu quero ir no show de qualquer forma e seria bom ter sua companhia. Você é minha melhor amiga.
Já não sabia como explicar a amiga que o que lhe incomoda em ir em tal apresentação não é ver uma pessoa que não gosta e sim ver uma pessoa que está, justamente, começando a gostar. Seria mais fácil pintar uma imagem maligna de Minjeong em seu cérebro e a superar por meio do ódio do que aceitar que só não a vê pelo medo de estar fazendo a coisa certa. Para si, as pessoas não mudam e não tem como competir com isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her guitar. (winrina)
Teen Fictionna qual o sorriso de Karina era a maior inspiração musical para Winter. winrina - aespa | speedluv, 2023.