'나는 당신을 다시보고 싶어'

266 15 8
                                    

— Vamos! Quando foi a última vez que você saiu para se divertir sem se preocupar com que horas vai acordar amanhã?

Karina soltou um suspiro pensativa, sua amiga Giselle estava a meia hora tentando a convencer de ir no Coachella e, no fundo, a morena sabia que deveria ir.

Yoo Jimin estava nos Estados Unidos para fazer alguns trabalhos como modelo para uma marca de maquiagens, seu rosto era conhecido internacionalmente graças às suas aparições nos famosos dramas coreanos. Uma atriz talentosa e belíssima que não parava um segundo de trabalhar, pois, para ela, até o descanso conta como trabalho uma vez que tinha uma imagem para manter.

Mas aquela noite iria acontecer o show da cantora favorita de sua amiga Giselle no Coachella — um grande festival de música. De verdade, nunca parava para reparar nos interesses de sua fiel companheira e nem lembrava desta guitarrista que ela jurava ser tão fã há tanto tempo.

— Como é o nome da senhorita que você quer tanto ir ver? — Perguntou, sem dar muito interesse.

— Winter.

— Ela tem o nome de uma estação do ano?

— É o stage name dela, Karina!

— Eu perguntei o nome dela.

— Kim Minjeong. — Aeri se jogou na cama, ao lado de sua melhor amiga com biquinho nos lábios. — Ela é incrível e você precisa sair um pouco!

Outro suspiro escapou dos lábios avermelhados da mais velha que simplesmente repensou e teve de concordar com a cabeça. Enquanto sua amiga abria um sorriso enorme e começava a correr pelo quarto de felicidade, Jimin deitou em meio aos tecidos brancos ao mesmo tempo que enviava uma mensagem avisando da mudança de planos para aquela noite ao seu manager.

Ainda acreditava que tomar vinho de pijama durante uma sessão de skin care acompanhada de uma massagem parecia mais divertido. Porém ver sua amiga feliz também significava sua própria felicidade, além de que a tal cantora guitarrista lhe chamava atenção enquanto olhava suas fotos no google, para sua surpresa, esta também era coreana.

[ ... ]

Havia se passado apenas 1 hora desde que haviam chegado ao festival e Karina já estava completamente arrependida de ter se deixado levar pelo papo da amiga.

Em sua mão, estava uma bebida gelada que tentava melhorar a sensação de calor intenso que ficar em meio a tanta gente trazia a atriz. Por algum motivo que não tinha contestado ainda, Giselle preferiu a pista perto do palco à área vip e esta era outra decisão que fazia a mais velha querer voltar imediatamente ao hotel.

Não poderia mentir que, no fundo, estava gostando. Conhecia poucas músicas do cantor que fazia toda aquela multidão sair do chão, mas a vibe de diversão relaxava um pouco sua mente. Por 5 minutos, pôde esquecer dos trabalhos que teria de fazer no dia seguinte e de que maneira iria superar a ressaca.

Porém, antes que pudesse voltar ao seu estado anti-pático comum, Aeri chegou em seu ouvido gritando para que pudesse ouvir:

— É agora!!! Winter vai entrar no palco!!! — Falou com empolgação.

Assim, no momento que os olhos de Karina voltaram para observar o palco, um estrondo de uma nota de guitarra em um volume que poderia ser ouvido a quilômetro de distância ecoou por todo o espaço e uma fumaça subiu para que, então, liberasse a imagem da pequena morena com uma guitarra branca nas mãos e um sorrisinho lateral que surpreendeu a modelo.

Não demorou muito para que a batida começasse a tocar por completo e a música em si superasse os gritos vindo da multidão. Surpreendentemente, Jimin estava gostando e não conseguia, nem por um segundo, parar de olhar para a famosa cantora nos palcos.

her guitar. (winrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora