O corpo de ambas as garotas estavam agora quentes, entrando em contraste com o ambiente frio presente naquele estacionamento vazio. Os pelos no corpo das duas estavam arrepiados, não podemos distinguir se era o clima ou toda a excitação que os faziam ficar de tal forma.
Em meio a tanta confusão, a mente de Karina finalmente encontrou um descanso quando seus lábios estiveram em contato com os de Winter. O beijo era calmo, mas intenso. Suas línguas brincavam sem pressa enquanto a destra acariciava o curto cabelo da guitarrista. Com os olhos fechados, a conexão era forte e transbordava pelo coração acelerado de Jimin, nunca havia se sentido daquela forma e não queria parar.
O vento fresco balançou os fios negros de Karina ao mesmo tempo que Winter pegava firmemente em sua cintura, a trazendo cada vez mais perto e mantendo sua perna perigosamente perto da virilha da mesma. Com isto, a mais velha soltava leves suspiros provocativos, o que fazia a artista sorrir durante o tal momento.
Infelizmente, a falta de ar se fez presente e, apesar de separarem o ósculo, Minjeong não deixou o corpo de ambas se manterem distantes enquanto olhava profundamente nos olhos da garota a sua frente. Esta que, por sua vez, devolvia o ato na mesma intensidade. O silêncio falava por elas. Antes que pudesse tentar fugir novamente, a mais baixa se colocou a falar.
— Vem comigo. — Winter segurou no pulso de Karina, a puxando, mas a garota não se moveu, ainda em choque. — Só não questiona.
Assim, logo estavam enfrentando uma longa estrada afastada das cidades em cima da moto da guitarrista. Finalmente teve a oportunidade de a abraçar fortemente enquanto na garupa do automóvel, a mais velha pensava. Mais uma vez fizeram o caminho todo em silêncio, apenas deixando o barulho das rodas na rua dominar seus ouvidos.
A medida que o tempo passava, Karina se sentia mais eufórica e confortável perto da garota de fios curtos. Se deixar levar pelo sentimento era a primeira coisa que a animou depois de tanto tempo. Estar com Winter naturalmente a acalmava e não podia negar isso. Seu coração aos poucos ia se tornando mais e mais dominado pelos charmes bregas de uma artista rebelde. +1 ponto pra emoção.
E novamente estava acompanhada de Minjeong enquanto sentia a brisa vinda do ambiente. A mais nova havia as trazido até um ponto mais alto da cidade, onde dava para ver grande parte de Seoul por cima. Naquele momento, Karina fechou os olhos e deixou a sensação de paz preencher seu corpo. Finalmente estava conseguindo recarregar a energia perdida durante semanas deprimida na cama.
Antes que pudesse dormir ali de pé, a guitarrista a abraçou por trás e a atriz não pode segurar um leve sorriso bobo que seus lábios formaram.
— Quem diria que estar comigo te traria tanta paz. — Disse a mais baixa.
— Cala a boca. — A respondeu enquanto virava o corpo para poder olhar nos olhos daquela — Como que você consegue fazer isso comigo?
— O que? — Franziu as sobrancelhas, confusa.
— Quando eu estou contigo... parece que o mundo fica em silêncio, mesmo nos lugares mais barulhentos. — Suas orbes escuras brilhavam a cada palavra — Nos momentos que ficamos juntas, eu finalmente me sinto livre para ser eu mesma. Como se você não fosse me julgar... — Desceu o olhar ao chão.
— E eu não irei. Karina olha pra mim! — Puxou delicadamente o queixo da mais alta, fazendo seus olhares se encontrarem novamente — Eu sou a confusão em pessoa. Acho que nem um milhão de psicólogos dariam conta da loucura que eu sou. — As duas riram — De qualquer maneira... Você é incrível, você é demais! E só dá você aqui. — Winter apontou para o próprio peito.
Jimin soltou um suspiro pesado e desmanchou o sorriso, um baque de realidade veio a sua consciência e a fez se soltar do abraço, se afastando um pouco e admirando o abismo em silêncio. Ainda não estava pronta para lidar com tal situação. Mesmo não podendo negar que Minjeong a trazia uma sensação de bem-estar, o fato de ter a beijado ainda girava sua cabeça e enchia sua barriga de borboletas.
VOCÊ ESTÁ LENDO
her guitar. (winrina)
Teen Fictionna qual o sorriso de Karina era a maior inspiração musical para Winter. winrina - aespa | speedluv, 2023.