14

929 85 2
                                    

Hot

Jacob

Edward esta calado desde a hora que nós saímos de casa. Sei que Bella é algo complicado em nossas vidas mais fugir nunca é a melhor opção.
A não ser se você for humano e estiver no meio da floresta sozinho.
Pensando bem tem outros momentos que fugir é sua melhor opção.
Mas nesse caso não.
Sua risada me trouxe ao presente me fazendo perceber que já estávamos em Port Angeles.
Se fosse humano já estaria morto, pelo jeito que dirige.

Ele para o carro na frente de um hotel chique. Entramos e a moça da recepção pergunta se temos reserva e para minha surpresa ele disse que sim. Ela nos entrega as chaves e subimos para o quarto. Claramente ele não estava fugindo.
__Quando?
__Depois que você saio com Seth.
Sorri o abraçando, ficamos assim por um tempo.
__Hoje eu sou todo seu. Me afasto e o olho sério.
__E os outros dias?
__Também sou seu nos outros dias é só que... Ele para de falar quando percebe que eu estava brincando. Começo a rir e vou até ele o beijando.
Ele corresponde o beijo pedindo passagem com a língua, suas mãos percorrem meu corpo em uma carícia cheia de desejo. A falta de ar me faz afastá-lo ele começa a deixa beijos e leves mordidas em meu pescoço. Ele me olha sorrindo antes de voltar a me beijar, e  leva sua mão até meu pênis e o aperta por cima do tecido da bermuda. Me fazendo gemer em sua boca.
Ele tira minha camisa e em seguida minha bermuda e cueca, me empurrando para cama.
Ele distribui beijos por todo meu corpo até chegar ao meu pênis que ele beija antes de o colocar na boca e começar a chupar.
Eu só sei gemer.
"Está muito bom!"
__E...eu vou gosar. Digo ofegante.
Ele me olha com um sorriso malicioso antes de me levar inteiro na boca e aumentar a velocidade isso foi de mais para mim. Me desfaço em sua boca. Ele me beija antes de se afastar e tirar sua roupa, ele me dá dois dedos para que eu chupe. O que faço sem reclamações.
Ele tirou os dedos da minha boca e os levou a minha entrada. Ele coloca o primeiro dedo e depois o segundo,  movimentando-os. Gemi quando a dor é substituída por prazer.
Quando ele acha que está bom ele retira os dedos. Deixo um som de reclamação escapar o que o faz sorrir enquanto coloca seu pênis na minha entrada.
Ele se coloca todo dentro de mim e espera eu me acostumar com a sua invasão. Quando me sinto confortável ele começa a estocar, no começo devagar até que não aguentei e pedi por mais. Gemi manhoso quando ele acertou minha próstata. O que foi um incentivo para ele estocar com mais força aquele ponto.
Eu só gemia.
Gozamos juntos.

Ficamos abraçados na cama com ele fazendo carinho na minha cabeça por um tempo e depois fomos tomar banho.

Desculpe se ficou ruim!•

Deixem Estrelinhas ☆

Oculto nas Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora