Edward
Por causa do interesse dos Volturi em nossa família, Carlisle sugeriu que eu não fosse ver Jacob e Rachel. Concordei não quero prejudicar o resto da família e nem colocar os lobos em perigo. Esses nove dias longe de Jacob, foram uma tortura. E eu nem pude ligar para ele, já que estou sem celular. Alice o quebrou, ela disse que foi sem querer, mas foi tão óbvio que foi intencional que até se eu não pudesse escutar seus pensamentos eu saberia.
Não dei muita importância para atitude dela.
Não queria confusão.Sou tirado bruscamente dos meus pensamentos com Rosalie falando.
__Essa casa fica chata sem Jacob.
__Agora você o chama pelo nome?! Falo erguendo uma sobrancelha para ela.
__Claro, não posso?! Ela fala, e Emmett começa a ri.
Nós sabemos que se ele estivesse aqui ela o estaria xingando. Mesmo ela não admitindo ela gosta dele.Jasper chega irritado seus pensamentos me atinge me deixando chocado com que Alice fez.
Ela teve uma visão com Alec relatando a Aro que Bella tinha sido transformada.
E ela escondeu isso saindo para caçar antes que eu descobrisse. Ela acabou contando para Jasper, que não concordou com o que ela fez e voltou. Ela chega logo depois acompanhada de Bella.
__Até quando você achou que conseguiria esconder?
__Tempo suficiente para que você perceba que esse seu relacionamento está afetando toda a família.
__Como? Pergunto já que diferente de como foi com Bella, venho prestando atenção nos pensamentos e opiniões de todos. E as únicas que realmente vê algum problema é ela e Bella.
__Eu nem se quer posso ver seu futuro, você vai acabar colocando toda a nossa família em perigo.
__Quando ele estava colocando a nossa família em perigo vez após vez por causa de Bella, eu não vi você falando nada. Rosalie fala.
__Com Bella era diferente. Ela não era nossa inimiga natural.
__Eu o amo, você não pode simplesmente ficar feliz por me.
__Não à amor, é só o Imprinting agindo. Bella fala e Alice concorda.
__Bella é o melhor para você.
__Não ela não é. Falo saindo de casa sem esperar a resposta.Telas duvidando do meu amor, me irritou profundamente. Quem elas pensam que é?!
Tudo bem que eu pensava que amava Bella, mas o que senti no passado e o que sinto agora são totalmente diferente.
Como se com Bella eu fosse um viciado, tudo girava em torno dela. Com Jacob me sinto livre, sem medo, sem restrições.Chego a pousada sem nem perceber. Entro e encontro Rachel sentada em um sofá no canto da recepção. Ela conversava com uma senhora de cabelos brancos que tricotava um sapatinho de bebê.
Rachel me percebe quando olha para entrada, ela se levanta e vem até me.
__Jacob arranjou um emprego.
Concordo, e presto atenção em seus pensamentos e neles a uma lembrança de uma conversa que os dois tiveram. Essa lembrança me fez perceber que devo mostrar mais meus sentimentos para que ele nunca mais acredite que eu possa o deixar. Principalmente por causa de Bella.
Peço a Rachel que ela não conte da minha visita a ele. Pois eu queria fazer uma surpresa.Saio da pousada com uma ideia em mente.
Demorou seis dias para tudo ficar pronto, mas valeu a pena.
Deixem Estrelinhas☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto nas Sombras
Fanfictie..."Imprinting acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor"... Mesmo que isso signifique ficar oculto nas sombras!