Jacob
Desde antes do almoço Rachel e papai estão escolhendo nomes para o bebê. Agora estão em dúvida entre Asher e Zachary.
__Qual você acha melhor? Rachel me pergunta.
__Nenhum dos dois.
__Diga um melhor então?! Ela fala me desafiando.
__Anthony Black. Sei que ganhei, pelo jeito que os dois me olham.
__Perfeito. Ela fala me abraçando. __Anthony vai ser o nome dele.É o nome que eu daria para meu filho.
Estou indo chamar Leah e Seth para correr. Quando os gêmeos aparecem correndo se escondendo atrás de mim, com um Sam furioso atrás deles.
__Saíam de detrás dele agora. Ele fala com sua voz de comando, e os dois saem choramingando de detrás de mim.
__O que eles fizeram? Pergunto puxando os dois novamente para trás de mim.
__Não se meta, eu sou o Alfa deles.
Se fosse outros não teria me metido, mas os dois só tem quatorze anos.
São filhotes ainda.
__Que não seja por isso. Falo irritado, me virando para os dois e pergunto: __Querem que eu seja o Alfa de vocês?
Os dois se olham.
__Sim. Falam juntos.
Fofos!
__Agora você não tem nada ver com eles. Falo e Sam rosna.
__Faça bom proveito desses pirralhos. Fala saindo ainda mais furioso.E assim ganhei mais dois membros para meu pequeno bando.
Os levo até a casa de Sue, explicando o que aconteceu a Leah e Seth.
O que levou a uma pergunta:
__O que vocês fizeram para deixar o Sam daquele jeito?
Os dois me olharam e Isaac responde:
__Conversamos com Edward. Ele fala como se não fosse nada de mais.
__Vocês ultrapassaram a divisa? Leah pergunta preocupada.
__Não. Isaac fala nervoso.
__Sobre o que vocês conversaram? Seth pergunta curioso.
__Sobre Imprinting.
Quando Isaac respondeu, meu mundo parou.
Ele sabe?
__Vamos correr. Seth fala de repente.
Seria mais fácil se eles lerem minha mente.
Nos transformamos e corremos pela floresta.A surpresa nas mentes deles, sobre meu Imprinting com Edward. Mas não a julgamento, e agradeço por isso.
Edward aparece do nada em nossa frente, nos fazendo parar.
*__Você ultrapassou a divisa.* Penso quase gritando.
__Quero falar com você. Ele fala simples. Enquanto acena para os gêmeos.
*__Vamos deixar vocês conversando.* Seth pensa e sai correndo com os gêmeos, Leah rosnando para Edward antes de ir. Ela tem medo dele me machucar.
Decido por não me transformar de volta a forma humana. Quando não escuto as mentes deles pergunto:
*__O que você queria conversar?*
__Você teve um Imprinting comigo! Ele afirmou. __Por que não me disse?
*__Você largaria Bella se eu tivesse contado?*
__Não. Mesmo eu sabendo que essa seria a resposta, doeu escutá-la.
*__Vai me rejeitar?*
__Não. A resposta dele me surpreendeu.
*__Eu vou ser o que então? Seu cachorro?*
__Claro que não. Ele fala parecendo ofendido.
*__Então o que você quer?*
__Uma chance. O olho confuso.
*__Chance de que?*
__De te conhecer.
*__Isso não seria maldade me dando esperanças, sem intenção de corresponder.*
__E quem disse que não posso coresponder? Nada me impede de amá-lo.
*__Você já tem Bella, porque quer brincar comigo?*
__Eu e Bella não temos mais nada. Fico surpreso. __Não quero brincar com seus sentimentos por isso que quero te conhecer antes de qualquer coisa.
*__Você está falando da minha mente?*
__Sim, não quero que você se esconda atrás de pensamentos confusos. Quero te conhecer por inteiro e não fragmentos seus. Quero saber o que é real e o que é mentira.
*__Você realmente quer tentar?* Eu sei que estou me iludindo, mas eu quero que ele esteja falando a verdade.
__Sim eu quero tentar.
*__E como vamos fazer isso?*
__ Não sei. Podemos pensar em algo.
Eu quero tentar, mesmo que possa ser mentira.
__Á lobos se aproximando. Ele fala indo embora.
Volto para casa antes que eles me vejam.Eu estou com medo, a tantas maneiras disso dar errado.
Deixem Estrelinhas ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto nas Sombras
Fanfic..."Imprinting acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor"... Mesmo que isso signifique ficar oculto nas sombras!