20

859 73 10
                                    

Jacob

Corro pela floresta com Leah ao meu lado direito e Seth ao meu lado esquerdo e os gêmeos estão logo atrás.
Seth provoca os gêmeos por serem lentos, enquanto Leah diz ser a mais rápida.
Paramos para descansar em uma clareira.
Leah lembra de como era estar matilha de Sam, de se sentir indesejada e deslocada. De como ela não gostava de ser um lobo, e como as coisas mudaram quando ela me escolheu como Alfa.
Tudo o que Leah passou ainda é uma ferida aberta para ela.
Seth vendo sua irmã pensativa, começa a brincar correndo pela clareira e pulando sobre ela que estava deitada. Logo os gêmeos entraram na brincadeira, eu só observava.
Quando se cansaram se jogaram no chão, rolando e colocando a língua para fora.
Isaah começa a cantarolar uma canção de ninar Quileut. O que me faz lembrar de minha mãe.
Eu me lembro como se fosse ontem do dia anterior ao acidente de carro.
Era fim de tarde e eu corria de Rachel que tentava me pegar enquanto Rebecca nos observava. Mamãe apareceu na porta nos chamando para o jantar, Rachel aproveitou a distração para me pegar abraçando e me enchendo de beijos. Eu me solto e corro para os braços de mamãe.
Entramos e depois do jantar ela me coloca para dormir cantando como fazia todas as noites. E era a mesma canção de ninar que Isaah cantarola.
Essa é a memória mais vivida que tenho dela, as outras estão borradas e desbotadas.

Volto para casa e encontro Edward e Jasper conversando na varanda.
Depois que Alice terminou com ele por causa de uma discussão sobre Edward e Bella, ele passa mais tempo aqui do que na mansão.
Edward me disse que Jasper pensou em ir embora mas não achou justo com Esme que o trata como filho.
Não vejo Alice e Bella desde que saí da mansão Cullen.
Sou tirado dos meus pensamentos por Rachel.
__Vai nascer.
No segundo seguinte Edward esta ao seu lado a amparando. Pego as coisas de Rachel e a levamos para o hospital. Jasper vai dirigindo. Quando chegamos ao hospital tudo foi tão rápido que quando percebi Anthony já estava no meu colo.

Tão pequenino!

Jasper nos deixou depois de ver Anthony, para providenciar á adoção legal dele.
Rosalie vai ficar furiosa quando descobri que Jasper foi o primeiro a ver Anthony e não ela.

Na manhã seguinte voltamos para casa.
Edward ainda não tinha segurado Anthony, ele estava com medo de machucá-lo.
__Amor você não vai machucá-lo.
__Jacob tem razão. Rachel fala entregando o bebê para ele.
Ainda com receio ele o pega.
Ele o segura com tanto cuidado e em seu olhar podia ser visto uma mistura de sentimentos: Amor, carinho, cuidado e medo.
Vou até Edward e dou um beijo e depois deixo um beijo na testa de Anthony.
__Meus Amores!

FIM...

•Obrigado por acompanhar essa estória até aqui!•

Deixem Estrelinhas ☆

Oculto nas Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora