12

977 102 2
                                    

Jacob

Estou sentado no sofá observando Edward tocando piano, ele esta tão concentrado o que o deixa ainda mais bonito a melodia é tranquila e dá sensação de conforto.
Estava tão imerso na melodia tocada que não percebo que Rachel se senta ao meu lado até ela me abraçar.

__Faz tempo que você não toca. Esme fala vindo da cozinha com alguns cookies em formato de lobos para mim e Rachel.
__Eu estava sem inspiração, mas agora tenho duas. Edward fala olhando de mim para a barriga de Rachel, ele se levanta e vem até mim me abraçando.
__Precisamos fazer o enxoval do bebê e comprar roupas para Rachel. Rosalie fala.
Ela tem razão Rachel esta entrando no sexto mês de gestação e suas roupas está começando a não servir e o bebê não têm nada.
Rosalie esta muito feliz em ser tia, Edward me contou do passado dela, e como ser transformada acabou com seu sonho de ser mãe e envelhecer ao lado de seu amor, outra que não esconde sua felicidade é Esme. Alice por outro lado parece esta travando uma luta interna. Acho que ela quer participar da gestação mas se sente culpada por causa de Bella.

Decidimos ir às compras e estamos indo eu Rachel, Rosalie e Esme.

Já na loja Rosalie e Esme discutiam o que era melhor comprar para o bebê. Enquanto Rachel não conseguia tirar o sorriso do rosto.
__Anthony vai ter uma família incrível e amorosa. Ela diz me abraçando.
__Sim. Concordo e vou até as vampiras impedir que elas comprem coisas desnecessárias.
__Por que hoje só compramos cinco itens cada uma?!
__Mas ele vai precisar de mais coisas. Rosalie diz.
__Ainda faltam três meses para ele nascer, dá para comprar muitas coisas depois, hoje vamos focar em roupas para Rachel.
__Mas...
Rosalie é interrompida por Esme.
__Tubo bem Vamos comprar logo, Rachel deve estar ficando cansada.
Elas voltam a escolher mas agora com a ajuda de Rachel. Digo a elas que vou esperar no carro e saio.
Na saída da loja vejo uma loja a alguns metros que me chama atenção, ela é pequena e tem alguns brinquedos antigos na vitrine.
Vou até lá e entro, uma senhora com idade já avançada me atende.
__O que deseja meu jovem?
__Eu não sei. Ela sorri doce para mim.
__Então olhe se algo lhe chama atenção.
Concordo e olho em volta.

Entre as estantes no fundo da loja, encontro uma caixa de música redonda com um lobo uivando e um homem em vestes preta segurando uma rosa vermelha, parecia que ele queria entregar para o lobo. Puxo a pequena trave e uma música suave começa a tocar.
__É uma música de ninar, tocada ao piano. A senhora diz atrás de mim.
__Eu quero ela. Digo sorrindo.
Depois de comprá-la volto para a onde o carro estava, esperando elas terminarem.
Voltamos para casa.

Já em casa mostramos o que compramos para o resto da família.
Tudo tão fofo!
Deixo para mostrar a caixa de música quando já estamos no quarto.
__Achei que lembra nós.
__Sim um lobo e um Vampiro. Ele fala me abraçando. Coloco a caixa de música de lado e retribuo o abraço o beijando logo em seguida. Um beijo que começa calmo, e se torna mais necessitado.
Eu queria mais, muito mais.
O beijo termina quando Edward se afasta abruptamente.
O que me deixa confuso!

Estou na floresta olhando os pequenos animais que estavam por alí.
Uma dúvida crescente em minha mente.
Edward não sente atração por mim?
Ontem a noite as coisas começaram a esquentar, e ele simplesmente parou e me mandou ir dormir.
Essa não foi a primeira vez, já aconteceu antes mas não vi problema já que eu também não estava pronto. Mas agora a insegurança me preenche, sei que pode não ser nada mas tenho medo.
E se ele não me amar.
Ele mesmo disse que não dormiria com quem não ama.

Deixem Estrelinhas ☆

Oculto nas Sombras Onde histórias criam vida. Descubra agora