Hot
Edward
Sim eu sou completamente dele!
E ele só percebeu isso agora, o que me deixa um pouco triste.
__Sim eu sou seu. Falo e ele me puxa para um beija, um beijo completamente diferente de qualquer outro que ele tenha me dado.
Intenso, possessivo e principalmente dominante sem deixar de ser amoroso. Se eu fosse humano estaria sem fôlego como ele.
Ele distribui beijos pelo meu rosto até meu pescoço onde ele chupa e morde. Me surpreendendo quando me pega no colo me levando para a cama. Me colocando na cama e subindo sobre mim. Ele volta a me beijar com a mesma intensidade de antes, arrancando minha camisa. Beija o meu pescoço e desce pelo meu peito e abdômen.
É incrível como que nas mãos dele eu deixo de ser o vampiro que lê mentes para me tornar um amante sedento por atenção.
Jacob tira minha calça junto com a cueca. Ele me observou com carinho e adoração, como se fosse a primeira vez que me via nú. E de certa forma era, já que era a primeira vez que me via sem a sua insegurança e sabendo que eu era totalmente dele.
Ele toca meu pênis me masturbando, não me seguro gemendo baixo e isso parece um incentivo, já que ele aumenta os movimentos.
Eu preciso de mais.
E ele queria mais tanto quanto eu.
Ele se levanta e tira toda sua roupa ficando nú entre minhas pernas, sua mão esquerda acariciando minha coxa.
Ele sorri malicioso e leva seus dedos para própria boca e chupa de uma maneira erótica. E em sua mente, as imagens era dele me chupando. Aquilo estava me excitando de uma maneira que eu não imaginava ser possível. Ele os tira da boca e leva para minha entrada colocando o primeiro dedo e depois o segundo brincando e me alargando enquanto me olhava e sorria de maneira predatória.
Ele tirou os dedos o que fez eu me sentir vazio, o que não durou muito. Já que ele se colocou entre minhas pernas, posicionando seu pênis na minha entrada o colocando lentamente.
Quando ele já estava todo dentro de mim ele falou:
__Você é meu!
__Te amo. Falo manhoso e rebolo em seu pênis.
Ele gemeu e se retirou completamente de dentro de mim, voltando a me penetrar com tudo e soltamos um gemido juntos.
Ele começa a ir mais rápido estocando bem forte. Ele toca um ponto que me tira um gemido manhoso, o que faz ele se concentrar neste ponto doce acelerando os movimentos.
Nossos gemidos estão cada fez mais alto e o barulho dos nossos corpos se chocando preenche o quarto.
__Jacob. Gemi gosando o que faz ele vir logo em seguida.
Eu o puxo para meus braços e ele se aconchega me abraçando.
Isso foi totalmente diferente da nossa primeira vez.
Foi intenso.
Não que eu esteja reclamando, longe disso. Eu amei nossa primeira vez como amei essa noite. Mas dessa vez Jacob estava mais livre, mais confiante e mais dominante.
O observo dormindo, tão lindo, tão MEU.Deixem Estrelinhas ☆
VOCÊ ESTÁ LENDO
Oculto nas Sombras
Fanfic..."Imprinting acontece quando um lobo encontra sua alma gêmea, a quem ele irá dedicar toda a sua vida e ser seu eterno protetor"... Mesmo que isso signifique ficar oculto nas sombras!