Cinco.

1.7K 191 25
                                    

E eles se beijavam, beijavam-se como se fosse a última vez. Beijavam como se quisessem levar todo o ar um do outro embora, como se não precisassem mais respirar e a única coisa que importava naquele momento era suas línguas entrelaçadas em uma luta por poder que não importava no final quem ganhava quando o único resultado era o prazer.

E no fundo eles temiam, temiam que fosse mesmo a última vez.

Eles estavam ali para conversar, mas naquele ponto, não havia muito mais para se dizer. Sabiam que se ficassem  juntos e em silêncio por muito tempo, suas mentes se guiaram para os problemas que os sondavam, e o resultado não seria bom.

q! Cellbit sente um arrepio em sua espinha assim que a mão esquerda e gelada de q! Roier vai de encontro a sua cintura, apertando ali a pele quente, e ele se inclina ao toque, totalmente entregue, deitado em sua cama, e sorrindo, como se fossem dois idiotas apaixonados, o que realmente eram, e a essa altura, não iriam esconder, nem de si mesmos e nem mais ninguém. Eles não precisavam de mais ninguém quando estavam na companhia um do outro.

Lá fora estava fazendo um maldito frio.

Enquanto a temperatura da sala apenas aumentava.

Lá fora começava a chover.

Enquanto dentro desta sala, eles ferviam com sentimentos calorosos e a sensação de ser amado.

Sweater Weather-Guapoduo.Onde histórias criam vida. Descubra agora