⁰⁰¹

154 9 0
                                    

Boa Leitura!

_____📚💓_____

EUNJI POV's

"você viu o novo vírus que tá infectado todo mundo?"

"você viu o que tá rolando por aí?"

"vocês viram o que tá acontecendo na cidade? tá um caos"

Era tudo que eu ouvia naquela semana, tudo sobre esse suposto vírus, que veio de uma única pessoa doente, e que se espalhou pela cidade inteira.
Eu realmente não estava preocupada, até a minha mãe ficar doente.. e infelizmente acabar morrendo por não resistir aos sintomas, eu fiquei isolada, afastada dela, antes dela morrer.. Mas, essas coisas acontecem, mas o único problema, é que ela era meu único lar, meu porto seguro.. ela se foi, pra sempre.

Agora que sou orfã, tenho que me proteger dos outros do lado de fora, o próprio caos. Mas eu tinha uma coisa a fazer que seria quase impossível, sair e procurar comida em ruas com cheiro de carne podre e comida estragada, isso fez eu querer desistir.. Mas como eu iria sobreviver daquele jeito? eu precisava sair urgentemente.

A minha mãe foi a única que não virou um zumbi, pelo o que eu saiba, e eu agradeço a todos os seres divinos por isso, eu nao iria suportar ver minha mae naquele estado, eu desabaria ali, sabendo que estaria sozinha pelo resto da minha vida.

- JUMP TIME -

Bom.. agora que se passou um mês desse caos e eu ainda estou aqui, firme e forte.. eu aprendi a lutar, me defender, a atirar com arco e flecha e armas, estou praticamente protegida. Mas agora eu precisaria sair, fazia muito tempo que eu nao comia nada, e eu precisaria sair pra pegar alguns suprimentos, mas de qualquer forma eu iria sair alguma hora.

Entao, peguei minha arma, mochila, lanterna e uma faca e sai de casa. O odor insuportável penetrava em minhas narinas, era realmente inevitável, mas finalmente saí e vi aquela cidade totalmente destruída por zumbis, ela estava bem escura, fria e com neblinas pelo frio, e por um mes inteiro, nem parecia a mesma cidade de antes. Entrei em um mercado que era bem famoso na época, e eu sabia que teria algum tipo de enlatado ou algo assim. Entrei o mais rápido possível, mas fui cautelosa e nao fiz nenhum barulho. Peguei alguns milhos, ervilhas, água, salgadinhos e mel, sim, mel, porque o mel é o unico alimento que nao estraga no mundo, entao poderia servir para algo.

Entao, guardei tudo na mochila e fui embora, tudo parecia tranquilo até escutar algo, era um deles. Eu nunca vi um tao de perto quanto eu vi naquela hora, o orgulho foi deixado de lado e entao corri, corri como nunca corri antes, eu começei a olhar para trás só pra checar se ele estava se afastando, dito e feito, eu consegui fugir!

- eu to viva? EU TO VIVA! - disse ofegante - meu deus por que eu tenho joelhos tao fracos.. nao consigo nem uma corridinha? - me apoiei neles e respirei bem fundo para recuperar o ar

Tava tudo bem até aí, mas quando eu levantei minha cabeça, me deparei com um homem, alto, forte, com um cabelo lindo que tampava sua testa e sua nuca, ele me olhava confuso, como se eu fosse uma aberração ou algo assim, e obviamente eu me assustei, mas antes que eu pudesse falar alguma palavra, ele arregalou os olhos e me puxou pra longe dali, e novamente, começamos a correr denovo, nao aguentava mais correr.

Mas quando finalmente chegamos em um hotel abandonado, ele se desculpou e depois se apresentou

- oi, desculpa a ignorância, mas tinham zumbis atrás de nós.. Enfim, eu me chamo Hwang Hyunjin, mas você pode me chamar de hyun.. ou apenas hyunjin mesmo, e você é a?

- eu me chamo Eunji, e eu estou surpresa em ver um humano de verdade aqui - ri baixo

ele riu também - mas, eu posso te perguntar uma coisa? - ele olhou em meus olhos

- claro, pode falar

- você por um acaso, viu alguns meninos andando por aí? eu sei que parece impossível ver pessoas normais aqui agora, mas é só por curiosidade e preocupação com os meus amigos.. - olhou pra mim com um olhar de que ele realmente parecia triste

- olha Hyun.. - peguei em suas maos, que estavam geladas pelo frio - eu sinto muito mas eu nao vi ninguém.. me desculpa - acariciei suas maos

- tudo bem, mas eu ainda nao perdi minhas esperanças de encontrar eles! nao vou desistir tao fácil

Por algum motivo, eu senti uma energia tao boa vindo dele, ele tinha o olhar mais lindo que eu já vi, é sério. Eu senti que deveria ajudar ele a encontrar seus amigos..

★★★★★

eita gnt, oq será q vai acontecer? eu tava sem criatividade a uns dias, ent fiz esse capitulo pra desenrolar, mas vem muito mais por ai!

The Shooter GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora