⁰⁰⁹

30 1 4
                                    

Boa Leitura!

_____📚💓_____


LEE MINHO'S EYES

Acordei muito tonto em um lugar semelhante à um hospital. Percebi que tinha me separado dos meninos e da Eunji, fiquei preocupado e saio de onde estava para procurá-los.

Andando pelos corredores, percebi que não era um hospital, e sim um laboratório. Onde provavelmente iriam fazer experimentos em todos nós.

- POR FAVOR, NOS DEIXE EM PAZ! - escuto gritos desesperados em um eco só pelo lugar.

- meninos? - pergunto na esperança de alguma resposta, mas não recebo nada em troca.

- só nos deixe sair - escuto uma voz parecida com a de Jisung em um eco - é tudo que peço - diz ele abaixando o volume de sua voz. Ele parecia cansado, mas eu não sabia o motivo.

Sigo o som das vozes para tentar achá-los, mas no meio do caminho, sinto que não estou mais sozinho. Havia alguém comigo. Apenas esperando algum movimento brusco para partir para cima de mim.

Dou passos lentos esperando que algo acontecesse. Olho para trás e vejo dois homens altos e fortes, me olhando nos olhos, pronto para acabar comigo.

Eu corro. Corro como nada me impedisse de parar. Eram corredores quase que infinitos, e senti que nunca iriam acabar.

Olho atrás de mim e percebo que aqueles caras estavam muito mais distante do que daquela vez. E então, avisto uma sala com materiais de limpeza no corredor em que passava.

Fico imóvel, olho de canto de olho para trás, e rapidamente entro na sala. Quando entro, dou de cara com Eunji de joelhos no chão.

- Eunji! - fecho a porta e dou um abraço nela, e mesmo não gostando tanto de abraços, me senti confortável. Mas parece que ela não sentiu o mesmo.

Quando eu saio do abraço, percebo que Eunji estava tremendo muito e sangue escorria por um de seus braços. Ela se contorcia de dor, eu não sabia com reagir a aquela situação, então eu só olhava com um olhar de assustado.

- não para de sangrar - ela murmura - eu já tentei de tudo para parar - ela abaixa a cabeça segurando o seu pulso trêmulo - eu fiquei nervosa demais e acabei fazendo isso - fala ela me olhando com os olhos inchados pelas lágrimas.

- Eun... - fico de joelhos no chão e eu seguro gentilmente seu pulso - como isso aconteceu? - falo pegando algumas gazes que estão espalhadas pelo chão e colocando em seu braço.

- com isso - ela pega um canivete de seu bolso direito e o joga no chão - isso é sempre para emergências, mas acabei ignorando esse fato - diz ela enxugando suas lágrimas.

- mas por que? - falei enfaixando seu pulso - não tinha outra opção? - digo terminando de amarrar a faixa e recolhendo as coisas do chão.

- eu estava com ele aberto na minha mão enquanto andava pelos corredores - diz ela levantando e acariciando suavemente seu pulso - e aí você já sabe - ela fez uma breve pausa - fiquei desesperada por não achar ninguém, a não ser por corredores iguais. Minha visão ficou turva, minha respiração acelerava cada vez mais, e eu acabei fazendo isso - ela suspirou - me desculpa - diz ela dando um sorriso meio sem graça

ah, entendi - disse em um breve suspiro, eu me senti bem mal por ela - hm, vamos? - tentei sorrir para a mais nova. Tento me virar para a porta, mas ela segura meu ombro e me vira de volta levemente, que por conta do pulso dolorido, não conseguiu fazer tanta força.

- obrigada, Min - ela me dá um abraço e respira fundo aliviada.

Devolvo o abraço - sem problemas - acaricio suas costas gentilmente e fico feliz por ela se sentir melhor.

Ela se afasta do abraço mas eu não soltei ela completamente, e então ficamos um de frente para o outro, se encarando e reparando em cada detalhe um do outro. Eu me aproximo lentamente pelo impulso, ela se aproxima indo ao mesmo objetivo.

Quando estávamos o mais próximo possível um do outro, eu viro o rosto e digo:

- não posso fazer isso - falo olhando para baixo, envergonhado com a situação - você tem muitas coisas pela frente com o Han, me desculpa, eu sou um idiota - falo soltando-a e abrindo a porta.

- não fale isso de você mesmo, por favor - disse ela com uma expressão séria - mas apesar de tudo, você tem razão - suspirou - me desculpa por isso - diz ela saindo da sala com a cabeça baixa, tentando esconder suas bochechas avermelhadas pela vergonha.

Ouço sons de alguém chorando em um tom quase inaudível - você ouviu isso, né? Pode ser algum dos meninos, é melhor seguirmos o barulho - faço um sinal com a mão pedindo para que ela me seguisse.

Descobri que o choro era do Jeongin.

Nos deparamos com um refeitório, com mesas afastadas como se tivessem sido empurradas com força. Vimos cada um dos meninos segurados por dois homens altos e fortes, um em cada braço, iguais aos que tinham me perseguido à alguns minutos atrás.

Vimos em frente aos meninos, um telão com uma mulher de cabelos pretos e de óculos vermelho. Ela falava algo relacionado a proteção dos meninos, o que claramente não era confiável.

Eunji tenta ir até eles, mas coloco meu braço em sua frente, bloqueando sua passagem. Confesso que ela quase quebrou meu braço, ela deu um impulso muito forte, mas não me importei. Ela não fosse vista, e era isso que importava. Encostei ela na parede e coloquei meu dedo quase encostando em seus lábios para que ela fizesse silêncio, e acho que ela tinha entendido que era arriscado.

Ela me deu alguns tapinhas no ombro tentando me empurrar, mas neguei com a cabeça pensando que ela queria sair e correr até o refeitório. Ela continuou a dar os leves tapinhas, até que ela me empurrou de vez, fazendo eu me afastar dela.

- podemos fazer uma armadilha! - disse ela sussurrando - precisamos soltar eles, eu não vou ficar parada aqui vendo eles sofrerem.

- tem algo em mente? - falo encarando a mais nova.

- tive uma ideia que pode nos tirar daqui.

★★★★★

GENTE!! COMO VCS ESTÃO?
dei uma sumida bem exagerada, mas tá aqui o capítulo beemm caprichadinho pra vcs💗

Obg por ler e não se esqueça de votar, isso me motiva muito!

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Jul 11 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

The Shooter GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora