⁰⁰²

108 6 0
                                    

Boa Leitura!

_____📚💓_____

EUNJI POV's


E assim fomos caminhando, e eu pude ver Hyunjin com os olhos marejados, ele realmente sentia falta de seus amigos. E eu fico feliz por ele ter amigos aqui, e eu nunca tive quase nenhum, mesmo antes do apocalipse, eramos só eu e minha mãe. Então, resumindo, não tinha ninguém agora.


Fui perguntando sobre o que ele gostava de fazer antes do apocalipse - e aí.. o que você gostava de fazer? antes de tudo? - perguntei

- ah, eu gostava de sair com meus amigos, desenhar, fotografar... - ele fez uma pausa - enfim, mas e você? O que fazia?

Parei de andar e não disse nada por uns 5 minutos, e ele só me observava. Eu olhei em seus olhos - eu ficava com a minha mãe... - eu comecei a lacrimejar, e ali, eu so queria chorar por lembrar dos momentos bons que tive com a minha mãe, a minha única companhia - mas enfim, acontece - olhei pra baixo pra disfarçar.

Hyunjin pensou um pouco, mas depois de um tempinho, ele se tocou que eu havia me tornado orfã, que eu tinha perdido a minha mãe.

E naquela hora, ele me abraçou, e eu desabei naquele abraço.

HYUNJIN POV's

Na hora que percebi que ela estava chorando, eu não pensei duas vezes para abraçá-la. Então só abracei ela e tentei acolhê-la, eu não conseguia realmente sentir o que ela estava sentindo, mas quando vi seu estado, a abracei mais forte.

- ei, tá tudo bem! Não precisa chorar, eu tô aqui com você,  ok? Agora se acalma e vamos continuar andando, blz? - ela assentiu e continuamos a andar.

Confesso que fiquei mais triste do que eu ja estava, por ela estar daquele jeito, mas nós tinhamos outro objetivo, achar os meninos e tentar sobreviver.

Eram caminhadas sem fim, parece que andamos em círculos, e mesmo eu sendo meio lerdo, pelos meus cálculos nós ficamos uma hora e meia andando. Não falei nada o caminho todo, até acharmos algo diferente. Eram os zumbis, mas eles não vieram atras de nós, e sim atrás do barulho de tiros, e eram muitos deles.

- VEM LOGO! - puxei a garota para um beco entre uns prédios - se machucou? Tá tudo bem? - perguntei, pois ela tinha tropeçado na calçada.

- tô bem sim, mas o que são esses barulhos..? - ela olhou para os zumbis

Não disse nada por alguns minutos, e não deixei de perceber uma coisa. Escutei xingamentos. Eram xingamentos com entonações familiares.

- ATIRA DIREITO, PORRA - uma voz masculina gritava pela outra rua em frente - VENHAM AQUI SEUS DESGRAÇADOS, QUERO VER PASSAREM POR MIM! - e mais tiros ecoavam pelas ruas vazias.

Aquela voz me soava realmente familiar...

- Eunji, pode me dar licença? Preciso ver uma coisa - passei pela mesma apenas vigiando para tirar a minha dúvida.

Será que eram os meninos que eu tanto procurei?

Tentei espiar de novo o que tava rolando ali, e finalmente vi dois rostos, o rosto de Seungmin e Changbin, aquilo me deixou tão feliz, mas não comemorei antes da hora. E eu descobri que os xingamentos e os gritos eram de Seungmin, tava na cara.

E depois disso só conseguir focar em outra voz que parecia estar um pouco atrás dos mesmos, era de Minho.

- ABAIXA, CARALHO! - Seungmin e Changbin abaixaram, e Minho atirou com uma metralhadora nos zumbis. Sim. Uma metralhadora. Não sei onde acharam isso, mas Minho até que não era ruim. E então, eles conseguiram matar os zumbis.

Então finalmente saímos do beco - bora, a barra tá limpa - chamei a mesma e saí, e por sorte os meninos entraram na rua que eu e Eunji estávamos.

Olhei para frente e vi Chan, o cara que eu considerava meu pai, e meus olhos se encheram de lágrimas e corri até ele - CHAN! - o abracei forte e depois meus olhos se encontraram com outro alguém - Jeongin... você tá bem? Eu fiquei tão preocupado - abracei ele também, ele era a pessoa que mais senti falta enquanto estava perdido.

Depois que sai dos braços de Jeongin, limpei minhas lágrimas e apresentei a garota - ah, esqueci de apresentá-la, esta é a Eunji, eu encontrei ela quando eu estava procurando por vocês.

- é um prazer em conhecer - ela acenou e eles acenaram de volta - eh, vocês tem algum tipo de líder aqui?

- sim! esse é o Bangchan, ele que "toma conta" de nós - Jeongin falou - eu sou o Jeongin, prazer em conhecê-la! - ele estendeu a mão para cumprimentá-la

E então ela sorriu, ela deu um sorriso sincero, era tão bonito...

★★★★★

oioi gnt! capitulo fresquinho pra vcs, tava com um bloqueio criativo, mas to de volta pra fazer ótimos capitulos pra vcs! votem e comentem bastante para me ajudar! (isso me motiva bastante)

The Shooter GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora