⁰⁰⁵

73 7 0
                                    

Boa Leitura!

_____📚💓_____

EUNJI'S POV

Estavamos conversando bastante ali para nós se conhecermos melhor, e eles realmente eram garotos incríveis! Eu adoraria ficar com eles.

Eu estava conversando com Changbin, até que ouvi uma voz

- OI, GENTE - alguém gritou no início da rua

- tá tudo bem aí? - chan perguntou

- tá sim, fiquei melhor - uma voz familiar respondeu chan

E depois disso, hyunjin deu uma risada boba por algo que jeongin falou em seu ouvido, na qual me destraiu do que estava acontecendo

Até que vi algo, pra ser mais específica, eu vi alguém. Alguém que não via a anos, e então, eu congelei.

Era ele, Han Jisung, o garoto que eu tive os melhores momentos da minha vida. O meu garoto. Foi tão ruim ter sido afastada dele, eu o amava muito na época, não sei como suportei essa dor.

Quando nossos olhos se encontram, lembrei de todos os momentos que passamos juntos como um filme. Lembrei de todas as vezes que ele me fez rir, de todos os abraços, de todos os presentes que ele comprou.. e com certeza lembrei de todos os beijos que recebi.

Aquilo tudo me fez ficar tão triste, de lembrar de tudo que tivemos, e ficar afastada dele por 5 anos.

Não consegui ficar calada por tanto tempo, então eu disse:

- Han? - minha voz falhou, e tudo que precisava agora era de um abraço dele. Então eu o abracei, e quando ele retribuiu o abraço, eu comecei a chorar muito.

ele sussurrou em meu ouvido - eu senti tanto sua falta.. eu nunca desisti de você, eu sabia que não tinha te perdido.

Hyunjin sussurou perto de Changbin - ehh, eles já se conhecem? - Changbin não disse uma palavra, e só observava.

Todos se entreolharam confusos, ninguém sabia o que realmente estava acontecendo.

Han saiu do abraço - eh, nós vamos levar ela né? não vou deixar ela sozinha - depois que Han disse isso, todos olharam para Chan

- hmm, temos espaço não é mesmo? não tem problema deixar ela com a gente - Chan sorriu de canto

E então fomos andando até onde eles estavam ficando pra passar a noite, era uma caminhada realmente longa, mas eu poderia suportar.

E eu fiz uma nova amizade! Pra falar a verdade, eu fiz um novo melhor amigo. Seu nome era Lee Minho e, pra ser sincera, ele era a melhor pessoa que eu já tinha conhecido. Ele era engraçado, gentil, educado.. tudo que eu amo, mas com certeza, ele nunca substituirá o Han.

Depois de muito tempo andando, me aproximei de Minho e tentei puxar assunto - e ai Minho, o que você gosta de fazer? - sorri de canto

- ah, nada demais, eu gostava de ir à parques as vezes. Agora é minha vez de perguntar - ele pensou - no que você é boa? tipo algum esporte, sei lá.

- eu me acho boa em karatê e taekwondo, e também me dou bem com armas, como facas, arco e flecha.. enfim, só algumas coisas, mas pelo menos eu sei lutar! - disse tentando fazer uma posição de luta

ele riu - eu queria saber lutar, mas se você se acha boa em karatê e taekwondo, me mostra algum chute aí, ou sei lá, um soco talvez? - ele riu novamente

- você está duvidando de mim Lee Minho? Não duvide, qualquer hora eu posso te chutar longe, fica esperto hein - sorri de canto

- me mostra então - ele deu de ombros - você não é a boazona? mostra aí - ele me deu um tapinha nas costas e riu

Eu fiquei um pouco sem paciência, mas levei na brincadeira e o derrubei no chão  - vai duvidar agora? - fingi que iria bater nele, ele me olhou assustado - eu to te zoando bestão - eu o ajudei a ficar de pé

- se você tivesse me machucado, eu ia te matar - ele falou limpando o seu colete - na época, esse colete foi caro, e agora tá todo sujo, obrigada mesmo, Eunji - ele me olhou ironicamente

Quando parei de rir, vi Han me olhando como se estivesse encomodado com Minho conversando comigo, mas ele tentou disfarçar desviando o olhar. E quando nós tinhamos feito contato visual, percebi que seus olhos ainda eram encantadores, e eu também percebi que ele havia ficado mais sério, ele parecia tão cansado de tudo que acontecia, e eu sentia o mesmo.

SEUNGMIN'S EYES

Eu não aguentava mais andar, e eu já estava sem paciência por causa de Minho, ele não parava de rir, aquilo estava me irritando muito.

E eu falando isso, eu viro um completo hipócrita,  porque eu estava rindo igual um doente com o Hyunjin na fábrica, mas ele realmente estava incontrolável. E parece que a Eunji tinha virado "amiguinha" dele, eles estavam parecendo duas gazelas ambulantes rindo, mas eu o ignorei e andei mais em frente.

- ei vocês dois, dá pra ver que vocês parecem duas hienas rindo aí? cala a boca vocês dois - Changbin disse

Finalmente alguém entendeu que ninguém mais estava aguentando eles, e eles finalmente pararam. E depois de séculos, nós chegamos na fábrica.

- FINALMENTE - Jeongin falou jogando sua mochila no chão - nós demos sorte que não tinham criaturas nojentas correndo atrás da gente

Joguei minha mochila agressivamente em um canto e sentei-me no chão. Eunji me viu e andou em minha direção

ela sentou no chão e disse - ei Seung, tá tudo bem? quer conversar? - ela me olhou preocupada

- ah, pode ser, sei lá... - respirei fundo - eu sinto falta de como era o mundo antes sabe? e eu era um completo merda antes. Mas eu gostava dos dias que eu saía pelas ruas de Seoul procurando lojas de conveniência pra pegar um bom lanche.. - olhei para ela - eu sei que é meio idiota, mas eu não ligo.

- ah, eu também sinto muita falta Seung, mas estamos sobrevivendo aqui por Seoul, né? Nós amamos essa cidade e precisamos recuperá-la, e é por isso que chegamos até aqui. Então não fique triste pensando nisso, vai dar tudo certo, eu te prometo, ok? - ela deu dois tapinhas em minhas costas e saiu andando para fora da fábrica.

★★★★★

EAI GENTE!! fiquei um tempinho sem escrever os capítulos, mas eu to de volta!! talvez eu fique um pouco inativa essa semana, por conta de provas da escola, atividades, etc. Espero que gostem do capítulo!!

The Shooter GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora