Boa Leitura!
_____📚💓_____
FELIX EYES
Eu estava dormindo normalmente até que alguém me acordou. Nunca mais tive um sono tão bom quanto esse, mesmo dormindo no chão.
Alguém me chacoalhava tentando me acordar - o que foi? - resmunguei - me deixa dormir! - empurrei a tal pessoa
- sou eu, Felix - ela respirou fundo - a Eunji - ela olhava para mim com os braços cruzados e com uma cara emburrada - levanta logo, precisamos começar a andar! - ela puxou o meu braço
Calcei minhas botas e fui até Chan que estava com os olhos grudados no mapa.
Dei dois tapinhas em seu ombro - bom dia, Chan - sorri - você dormiu? - falei olhando o mapa
- não dormi - ele colocou as mãos no bolso - não conseguiria dormir em paz sem saber se os meus meninos estão bem ou não - falou olhando para as árvores - enfim - ele olhou para os meninos e deu um sorrisinho de canto - vamos meninos - ele tirou as mãos do bolso e fez um sinal com as mãos chamando todos para perto
Eunji olhou para os meninos - tudo está arrumado, certo? - disse olhando onde tínhamos deixado nossas coisas - parece que sim, podemos ir Chan - ela segurou firme a alça de sua mochila e deu um sorriso confiante - temos um longo caminho pela frente até chegar no melhor lugar que existe em Gwangmyeong.
Começamos a caminhar novamente, mas observando com muita atenção para não sermos atingidos por algo.
Estávamos andando normalmente, até que Jeongin para no meio do caminho.
ele arregala os olhos - gente, vocês estão sentindo esse cheiro? - ele olha em volta
- cloro - Seungmin disse com um leve tremor na fala
A cada hora que o cheiro ficava mais forte, minha visão começava a embaçar e eu ficava mais tonto e enjoado.
- precisamos sair daqui antes que aconteça algo - diz Eunji se afastando aos poucos
olho para Chan com os olhos pesados - Chan.. - caio com tudo no chão
- FELIX! - Chan se ajoelha do meu lado - fica acordado, por favor - ele se controlava para não chorar na frente dos meninos
Eunji olhou para meu estado - Felix.. - ela se ajoelhou ao lado de Chan - vai ficar tudo bem, tá bom? - ela disse com os olhos marejados
Todos estavam desesperados tentando respirar, pois aquele maldito cloro estava nos sufocando e não ficaríamos acordados por muito tempo.
- cubram seus narizes, rápido! - Eunji disse preocupada
- Eunji.. - disse Minho se tremendo um pouco - acho que não tá funcionando - ela se levanta e olha para Jisung que estava apoiado em Minho, pois já não adiantava fazer força pra ficar de pé.
- não.. - as lágrimas corriam rapidamente pelo rosto de Eunji. Ela se aproximou ao rosto de Han e colocou as duas mãos em seu rosto. Ela sorriu com o queixo tremendo, ela apoiou sua cabeça no ombro dele e acariciou seus cabelos.
EUNJI EYES
Eu estava abraçada em Jisung até que ele cai sobre mim. Eu o seguro e sento no chão, ele já estava totalmente desacordado em meus braços e a única coisa que eu sabia fazer era chorar. Os outros meninos foram até Chan, que já não tinha resistido.
Fiquei acariciando os cabelos de Jisung tentando não pensar no pior, até que comecei a ficar tonta e ver luzes piscando. Minha visão começou a embaçar e então eu apaguei.
Acordei em uma sala branca deitada em uma maca, eu estava amarrada com cordas e era meio que impossível se soltar. Mas se eu não andasse com um canivete comigo eu não me chamaria Eunji. Consegui pegar meu canivete e cortar as cordas, agora eu precisava achar meus amigos, e é claro, o meu garoto.
- que merda é essa? - saí da maca e olhei em volta - Umbrella Corporation? - peguei um papel que estava em uma mesa - "Choi Eunji" - olhei séria para o papel - Isso é a porra de um formulário - sussurrei para mim mesma.
Guardei o papel em um dos bolsos da minha roupa e olhei para a porta. Não pensei duas vezes antes de tentar chutá-la, então usei toda a minha força para tentar arrombá-la.
Dei alguns chutes na porta e ela caiu no chão, e obviamente fez muito barulho, então já tinha pegado meu canivete de dentro daquela roupa que supostamente colocaram em mim.
Sai da sala com cuidado e ouvi barulhos de alguém chorando, fiquei preocupada na hora, pois pensei que pudesse ser algum dos meninos, e infelizmente eu estava certa.
EAI GNT!
demorei mto pra postar ne? desculpa gnt KQKAKA
Vou tentar começar a escrever o capítulo 9 hj, prometo
VOCÊ ESTÁ LENDO
The Shooter Girl
Fanfic"Eu me sacrificaria por eles, eles são a minha família" Eunji, uma garota de 22 anos em um apocalipse zumbi, conhece 8 meninos que salvam sua vida, e que viram seu novo porto seguro. INÍCIO: 28/05/2023 FIM: ??? ‼️fic inspirada em "survivor - @strayk...