⁰⁰³

91 8 0
                                    

Boa Leitura!

_____📚💓_____

HAN'S POV

Nós só estavamos em uma ruína que achamos, passando únicos tempos de paz que tinhamos naquele inferno chamado Seoul. E por enquanto aquela mini fábrica abandonada era o nosso único lar.

Os meninos falavam e riam sem parar, ainda mais o Seungmin, ele nao parava de rir do vento com o Hyunjin.

- PARA DE SER IDIOTA MANO - eles riam de uma formiga que passava, pareciam estar bêbados ou algo do tipo.

Changbin e Felix brincavam de tentar não piscar, pareciam duas crianças - VENCI, caraca Felix, você é muito ruim nisso - Changbin falava rindo, era engraçado ver o quanto eles se divertiam em um caos que estava acontecendo lá fora.

Minho e Bangchan conversavam sobre a família em um canto afastado do resto dos meninos. E família é um tópico difícil para Minho, ele odiava tocar nesse assunto. Não consegui ouvir o que diziam, mas Minho parecia chateado.

Eu só andava em círculos pensando no que faria daqui em diante, minha cabeça estava tão confusa, eu só queria um descanso. Até que Jeongin chama a atenção de todos nós.

- AÍ GENTE - ele gritou - aí alguem percebeu que a gente NÃO TEM MAIS NADA SOBRANDO? COMO A GENTE VAI VIVER ASSIM? - ele andava de um lado pro outro.

- calma, Innie, a gente vai resolver isso - Chan se levantou e acalmou o mais novo.

- aí gente, falando em comida, eu to morrendo de fome, alguem não tem alguma comida na mochila sobrando? - Chan olhou para cada um de nós.

- parece que não - respondi com uma voz baixa, não tava muito no clima agitado que estava ali.

- vamos só sair pra pegar comida e água, não é óbvio? - Minho respondeu ironicamente.

- até parece que só você é o inteligente aqui, todo mundo sabe o que fazer - Seungmin respondeu e revirou os olhos.

- eieiei meninos, parem de discutir, isso não leva a nada e vocês sabem disso - Chan retrucou - peguem suas armas e as outras balas pra recarregar, vamos sair - ordenou.

- agora? tá meio tarde, não acham? - Felix disse - mas eu não ligo, contanto que nos ajude.

- tem razão.. - chan pensou sobre o que fazer - mas vamos sair mesmo assim, vamos logo

Então nós saímos, era tão frio e sombrio, não tinha tanta iluminação pelas ruas, realmente era o apocalipse. Era tudo tão sem vida e tão sem cor, tão morto. A nossa cidade que era cheia de luzes e telões pelas ruas, lojas e restaurantes, acabou. Tudo acabou.

Nós nos separamos, e ficou apenas eu, o Chan e o Felix, e o resto eles escolheram entre si. Então começamos a andar sem parar, estava tranquilo por enquanto. Nós passamos por shoppings, lojas, restaurantes abandonados, até que passamos em frente a uma loja, aquela maldita loja.


FLASHBACK


- olha aquele disco! pega pra mim, hannie? - ela me olhou com um olhar de criancinha pidona, o que me irritava de certa forma

- é tão baixa que nem alcança - eu ri e ela me olhou com cara de que iria me enforcar - ta bom então, calma - rio - eu vou pegar - me estendi pra alcançar o disco que ficava na última prateleira - toma ai princesinha - eu ri de leve - perai perai, você gosta dessa música?

ela me olhou ironicamente - e quem não gosta han? eu sempre gostei muito dessa música, é a minha favorita..

Ela se afastou um pouco de mim pela loja, e eu só pude escutar:

"I'll never smile again
Until I smile at you
I'll never laugh again
What good would it do?"

Rra a cantoria mais suave e calma que já tinha ouvido, parecia o sussurro de um anjo em meus ouvidos, e então eu continuei cantando enquanto andava em sua direção:

"For tears would fill my eyes
My heart would realize
That our romance is through"

E então cantamos juntos:

"I'll never love again
I'm so in love with you
I'll never thrill again
To somebody new
Within my heart
I know I will never start
To smile again
Until I smile at you
Within my heart
I know I will never start
To smile again
Until I smile at you"

Ela riu de canto - eu me emociono com essa música, sabia? - falou limpando uma lagrima em sua bochecha - eu acho ela muito bonita, igual a você - ela desviou o olhar e corou, eu nunca a vi mais linda do que naquela vez.

Eu me aproximei de seus lábios rosados e segurei seu queixo - você parece um anjo, sabia? - olhei para sua boca e depois olhei em seus olhos - você é a pessoa mais bonita que eu já vi em toda minha vida, Choi Eunji - beijei sua testa e me afastei da mesma, seus olhos brilhavam como uma constelação, e um sorriso foi traçado em seus lábios.

5 ANOS DEPOIS

Eu fiquei em um estado de transe, ali em frente a loja de discos, como se eu fosse desmaiar ali

- HAN, HAN VOCÊ TÁ ME OUVINDO?!?! - chan me chacoalhava e chamava por mim, mas eu não escutava, eu estava realmente abalado com aquilo.

- Felix, fica com ele pra mim, eu vou atrás dos outros meninos - Felix concordou em ficar comigo e chan saiu correndo em direção a alguns barulhos de tiros.

- ei cara, você ta bem? eu tô ficando preocupado - ele me chacoalhava varias vezes até eu acordar

- Felix, eu tô bem - falei limpando algumas lágrimas

- o que tem de tão importante nessa loja, Jisung? - Felix retrucou

- foi onde eu tive o melhor momento da minha vida, com o amor da minha vida. Com a pessoa que eu fui feliz quando era mais novo.

- hm, eu não sei o que responder, Jisung. Mas espero que você encontre essa pessoa! Vamos acreditar que ela está bem.. pense o melhor, Jisung. Sempre o melhor.


★★★★★

eita gente q babado, han com a eunji? na adolescência? até eu fiquei surpresa com o final, nao sabia q tinha capacidade de escrever isso, mas eu achei que ficou muito bom! espero que gostem e votem bastante e comentem!

The Shooter GirlOnde histórias criam vida. Descubra agora