Lisa:
Acordo com alguns raios solares no meu olho, me encontro em uma cama macia e bem aconchegante, o quarto tem uma tonalidade de branco e cinza.
"PUTA QUE PARIU ONDE EU TO"
Resolvo levantar de uma vez mais minha dor de cabeça me impede.
"SERÁ QUE FUI SEQUESTRADA?"
Me levanto devagar e me viro pra cômoda ao lado, tem comprimido e um copo com agua e junto com eles um papel.
(Pra sua dor de cabeça/Ressaca de ontem, tem roupas limpas no armário e uma toalha também, o café da manhã vai esta na mesa lá fora. [ass: Park.]
Bebo o comprimido e me movo até o banheiro, tiro as minhas roupas e entro no banheiro. Tão branco e tao limpo, as coisas bem organizadas que da ate vontade de não sair desse banheiro.
Entro no Box e deixo a água molhar minhas costa, acho que nao me lembro de ter tomado um banho tão bom quanto esse.
Saio do banho troco de roupa e desço as escadas até a outra parte da casa.
— Bom dia bela adormecida! – fala um menino Loiro que deposita mel sobre as panquecas
— Bom-Bom dia – Falo coçando a nuca — E me desculpe mais aonde eu estou? – pergunto envergonhada
— Ah sim! – sorri — Me chamo Lee Felix, e você está no clube Park.
— Clube? – pergunto
— E – volta a colocar o mel
— Ah... – tomo um gole do café — Como eu vim para aqui? – pergunto
— Roséanne pediu para te trazerem! – fala o mesmo
— E cadê ela? – olho ao redor
— Foi pra casa! – sorri – ela nunca fica aqui e muito difícil ela deixar alguém ficar.
— Serio? – sinto meu estômago balançar
— Sou melhor amigo dela eu sei das coisas – pisca pra mim
— Roséanne costuma ser muito dificil? – pergunto
— Depende, ela quase nunca namora – suspira — A última vez que ela namorou não deu certo.
— Roséanne levou chifre?! Essa é nova – Falo surpresa
— Só não fala pra ela que eu te contei – Felix fala sorrindo
Conversar com Felix fez eu esquecer que eu estou com dor de cabeça e ressaca.
Terminei de tomar café e fui andar pelo "Clube", e um lugar grande e bem bonito com piscinas, pessoas jogando tênis e futebol, o lugar é simplesmente incrivel.
— Manoban! – alguém chama — Vem jogar com a gente – pede o menino de cabelo preto e porte alto.
Vou até eles, e logo me cumprimentan com um sorriso.
— Oi eu sou o Soobin e esse aqui é meu amigo Changbin – fala sorrindo
— Oi muito prazer, Lalisa Manobal – aceno.
— Você está fazendo a campanha de moda com a Chaeyoung né?! – Changbin pergunta
— Sim só que é difícil me comunicar com a Park – Falo coçando a nuca.
— Roséanne e sempre assim de premeira, mais logo logo você vai amar esta com ela – sorri e me entrega a raquete de tênis.
— Espero que sim – Falo me preparando pra jogar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Breathtaking! - Chaelisa
RomanceJá imaginou se apaixonar por uma pessoa que não tem nada haver com você? Descobrir que ela é o amor da sua vida é errar com ela...? Lalisa Manobal e uma atleta Tailandesa com grande influência no mundo da moda porque está sempre chamando atenção, La...