18

74 9 2
                                    

~○Lalisa○~

— Roséanne... – olhá-la nos olhos e falar seu nome, não parecia ser tão difícil.

Elas está Linda, ela sempre está Linda, a cada dia mais bonita, e como se tudo que ela fizesse fosse o suficiente pra me fazer delirar.

— Vocês trabalharam juntas em uma campanha certo? – Meu pai pergunta.

— Sim. – Rosé responde quebrando o contato visual comigo. — é foi muito legal conhecer tudo mais acho que é melhor eu ir. – a Park faz menção de se retirar mais eu seguro seu braço impedindo.

— Rosé espera! – chamo e a mesma me olha.

— É! Acho que vocês precisam conversar. – Meu pai fala empurrando Ten para fora me deixando sozinha com a Park.

— Oque pensa que tá fazendo? – pergunta se soltando do aperto. — Você poderia ter ao menos fingido que não se lembrava de mim. – fala com a voz firme.

— Rosé, eu...– procuro as palavras certas — Eu sinto muito, eu sinto muito mesmo! Eu não sei oque eu estou fazendo, mais eu sei que preciso fazer, porque eu me recuso a te deixar ir, e ir machucada por um erro meu, se for pra você ir eu quero que vá sabendo que eu lutei por você. – falo e a mesma ouve cada palavra atentamente.

— Lisa...– tenta falar mais eu corto.

— Me deixa termina – peço e a mesma confirma com a cabeça. – Quando eu te vi pela premeira vez no  escritório do seu pai, eu pensei muitas coisas e uma delas era como você é bonita, quando passei todos aqueles dias na casa de praia com você eu posso dizer que foram os mais verdadeiros, eu nunca tinha me sentido tão bem com outra pessoa a não ser você – sinto lágrimas descerem pelo meu rosto.

— Não é o melhor momento pra isso Lisa – a Park fala com a voz embargada.

— E o momento sim! Porque eu sei que se você sair daqui sem ouvir oque eu tenho pra dizer,nunca mais vai me deixar falar, e eu preciso que você saiba Roséanne que oque eu fiz foi a porra de um erro, e que eu não sabia o quanto eu te amava até saber que ia ter perde.
E eu sei que prefiro perder tudo menos você, eu preciso de você, eu preciso acorda todos dos dias com você ao meu lado, eu preciso sentir o seu cheiro doce que me faz sorrir, eu preciso saber que você está bem, porque eu te amo. – as palavras saem da minha boca de uma forma com que meu coração se sinta vazio.

— Eu nunca amei alguém como eu te amo, eu nunca sentir com alguém oque eu sinto com você, você me faz querer ser alguém melhor, me faz pensar no futuro, um futuro que eu quero ao seu lado.
Eu posso ter sido a porra de uma garota mimada e imatura, mais eu também sei que te amo demais pra te deixar ir. – suspiro tentando secar as lágrimas – porfavor Roséanne, eu preciso de você. – sinto minhas pernas fraquejarem.

— Porque você me deixa assim? – a mesma pergunta e pelo tom de sua voz ela também está chorando. — Porque você me diz essas coisas, porque Lisa? Porque? – pergunta chorando. – Porque eu não consigo deixar de te amar? – a pergunta sai entre soluços.

— Chaeng... – vou até a loira que chora descontroladamente em minha frente e a abraço.

Eu não sei era oque ela realmente queria mais eu me sentir na obrigação de abraçá-la.

— Eu odeio tanto amar você! – Fala em meio ao abraço.

— Eu odeio que você chore por minha causa. – Falo limpando as lágrimas da garota.

E foi aí que eu me apaixonei mais uma vez pela Roséanne Park, pela sua forma doce e gentil de ser, pelo geito bravo e selvagem, pela forma que os olhos se fecham quando ela sorri.

Pelo sorriso que ela dá quando esculta algo engraçado, pela forma que ela é sensível e chora ou canta quando come algo bom, pelo geito que ela trata as pessoas que ama, pela forma que ela solta gritinhos alegres quando começa a abertura de um desenho da Disney, tudo faz com que eu me apaixone por ela, e quase impossível não se apaixonar por essa garota.

— Para de me olhar assim! – fala se afastando um pouco.

— Assim como? – pergunto ainda olhando para ela.

— Com a cara de idiota. – Fala com a voz divertida.

— Se amar você me faz idiota eu me considero uma idiota completa. — falo e a mesma sorri.

"E a quantos meses eu não escutei esse sorriso" Penso.

— Você não é a Lisa que eu conheço. – Rosé diz ainda sorrindo.

— Isso e porque eu estou disposta a mudar por você, eu preciso de você. – ela me lança um olhar compreensível.

— Lisa... – diz fitando os próprios pés

— Me deixe provar que posso ser melhor pra você... – não sei se foi bem um apergunta ou uma afirmativa mais sei que foi uma verdade. — Você aceita sair comigo?  – pergunto.

desço minhas mãos pelos braços da mesma a puxando pra mais perto.

— Tipo um encontro? – pergunta confusa.

— Sim! Um encontro – Falo e a mesma sorrir

— Eu...eu aceito ir em um encontro com você Manobal. – Roséanne perguntava preocupada.

— Serio? – pergunto e ela assente.


— Eu sei que não deveria, mais eu quero te dar essa chance. – fala e eu sinto meu coração sair pela boca.

Eu realmente estava conseguindo, eu realmente poderia ter Roséanne de novo e eu não iria desperdiçar essa oportunidade, a oportunidade pra mostrar que eu a amo.

Roséanne apenas sorrio gentilmente e saio de volta para a entrada do restaurante, a noite foi de grandes aplausos e agradecimentos, Rosé e eu apenas trocamos olhares algumas vezes.

E eu realmente me sinto bem com isso, não foram apenas olhares, foram os olhares que fizeram meu coração bater mais rápido do que o normal, foram olhares que fizeram todas as borboletas do meus estômago acordarem.

Pois não era apenas uma garota me olhando, mais era ela Roséanne Park, a garota que eu tinha certeza que é e sempre será o amor da minha vida.

Breathtaking! - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora