13

110 17 12
                                    

~☆Roséanne☆~

"Ela só queria sexo!, você se superou em ser idiota Roséanne, você é uma tremenda de uma babaca que foi feita de otaria pela segunda vez"

Arrumava minha mala enquanto deixava algumas lágrimas caírem, oque mais dói é a forma como ela falava, a forma áspera que insiste em ficar em minha mente repetidas vezes.

— Rosé! – Lisa entra no quarto.

— Não Manobal agora não!  – falei com lágrimas nos olhos.

— Roséanne você não intende. – Fala se aproximando.

— Não entendo oque Lalisa? Não entendo que você me usou pra satisfazer seus problemas sexuais?! Porque eu ouvi muito bem quando você disse pra Sabrina que eu era só pro "sexo" – Fiz aspas com os dedos.

— Rosie eu estava brava com você! – Fala e eu sinto mais raiva ainda.

— Brava?! Oque eu fiz? – pergunto sem entender.

— Você prometeu que ia se afastar da Joy, mais ouvi vocês conversando na cozinha, e pareciam bem íntimas – Lisa fala como se tivesse razão.

— Isso e justificativa Lalisa? Eu estava com a Irene e a Joy conversando sobre o casamento dos pais da namorada da Irene, e então o Jimin veio me procurar pra falar que você estava atrás de mim e eu fui te procurar e você estava– respiro tentando não chorar – Olha eu realmente, sentia que tinha algo estranho, você não se apaixonaria dunada e por nada. – Lisa me olhava com lágrimas descendo pelas bochechas.

— Roséanne- — Corto as mesma

— Se eu já consegui te satisfazer Manobal pode sair você esta livre. – Falo saindo do quarto.

— Você não vai me deixar falar? – pergunta segurando meu braço.

— E OQUE VOCÊ VAI FALAR? VAI ME DIZER QUE ESTAVA BRAVA? VAI ME DIZER QUE EU OUVI ERRADO? – explodo com a mesma que apenas fica em silêncio.

— Foi oque eu pensei. – Falo e então saio do quarto

Ela teve as piores justificativa, ela nem sequer me procurou pra falar sobre a Joy pra poder beijar a Sabrina.

— Roséanne eu sinto muito! - Sabrina para na minha frente.

— Que bom que sente, agora sai da minha frente. – Falo  calma não estou querendo me estressar mais.

— Olha, ela tava sentada no chão triste por culpa sua, e eu só vim consolar ela ok. – Fala com um sorrisinho no rosto.

— OQUE VOCÊ QUER EM? VOCÊ NÃO CANSA DE SE METER NA MINHA VIDA NÃO! NÃO JÁ BASTOU A... — paro de falar pois vejo que tinha gente vendo.

— Deixa ela Sabrina! – Jennie fala me puxando pra fora daquela roda.

Jennie caminha comigo até um ligar mais reservado e longe da casa.

— Toma bebe isso! - me entrega água.

— Obrigada. – Bebo líquido.

— Oque foi aquilo Roséanne? Porque estava discutindo com a Sabrina? – pergunta.

— Lisa beijou a Sabrina e disse que só me usou pro sexo – Falo deixando algumas lágrimas cairem.

— Ah Rosie. – Jennie me abraça – Não chora – faz carinho em meus cabelos.

— Jennie eu sou uma idiota, pensei que ela gostava de mim mais ela só me usou. – choro.

— Olha, eu vou trocar você de quarto e de casa ok!, só pra vocês não se esbarrarem ate tudo se encaixar aí dentro. – fala e eu confirmo com a cabeça.

Jennie e eu caminhamos pela praia e voltamos pra casa, já era tarde mais mesmo assim Joy aceitou trocar de quarto. Agora eu estou na casa com Nayeon, Irene, Yuqi e Ryunjin.

Deitei na cama e fiquei rolando de um lado pro outro tentando não acordar a idosa do meu lado, eu preciso esquecer isso.

Você consegue Rosé em uma semana você não vai nem lembrar.

1SEMANA DEPOIS

— Bom-dia Nay. – comprimenta e a mesma sorriu

— Bom-dia Rosie, ontem eu dormi tão cedo que nem vi que você tinha chegado viva no quarto. – Nayeon falou e eu sorri.

— Foi meio que de última hora sabe. – sorrio coçando a nuca e a mesma me abraça

— Aí hoje e nosso último dia na casa , nós vamos fazer tudo juntas, a mando de Jennie Kim. – fala e então sai saltitando pelo quarto.

Meu Deus essa menina é ligada no 220 em plena 6h da manhã.

Já faz uma semana que eu nao vejo a Lisa e nem falo com ela e eu tento não pensar nela, tento não me preocupar e não me sentir mal mais e quase impossível, a todo instante eh lembro das palavras dela oque me dá vontade de chorar, a forma ríspida que ela falou.

"Roséanne era só pra sexo, eu só queria fazer sexo com ela, nunca gostei dela e nunca vou gostar."

Ela nunca gostou de mim, todas as palavras ditas foram por puro interesse atrás de prazer, e eu como fui idiota acreditei fielmente em cada palavra dita por ela, e tudo foi uma mentira.

Desde a corrida na praia, o filme da Disney os beijos lentos e selvagens, a forma que ela acariciava meu rosto, o "eu gosto de você" que ela disse na merda daquele barco, tudo uma mentira.

Não durou nem uma semana e eu já tinha me apaixonando por ela, e é tão forte que chega a doer só de lembrar.E uma pena que tenha durado tão pouco.

— Roséanne!? – Nayeon balança as mãos na frente do meu rosto.

— hã?...Oi! – volto a órbita

— Você tava imóvel, olhando pro nada. – Nayeon sorri.

— Vamos temos uma sessão de fotos e uma viajem pra Londres amanhã.

— Espera! Viagem? – pergunto.

— Pensei que tinha te avisado! – sorri – Jennie mandou eu avisar que você tem uma sessão de fotos em um dos restaurantes novos que abriu em Paris – fala e então eu suspiro.

— Ahhh eu vou matar a Jennie! – Resmungo alto oque faz a Nayeon sorrir.

Jennie já tinha me avisado que Lisa foi embora no mesmo dia da briga e que eu tinha que ficar mais uma semana a mando do meu pai.

Eu e Nayeon nos aproximamos durante essas semanas extras que eu fiquei aqui. Ela me acompanha pra tudo e quando não é ela é Jimin ou Jennie.

Mesmo sentindo falta do carinho da Lisa e das idiotices dela, eu vou te que me acostumar a não ter ela por perto.

Apesar de eu amar mesmo aquela idiota.

—–––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––––
Até o próximo cap.

Se estiver sem sentido, por favor me avisem.

Bjs

Breathtaking! - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora