16

118 12 11
                                    

~○Lalisa○~

Roséanne Park! A garota na qual eu sinto tanta falta, e apesar de Jisoo está me ajudando a saber aonde Roséanne vai e oque faz, gosto de ter ela perto denovo, perto de mim.

— Podería me soltar Manobal? - Pergunta se soltando das minhas mãos.

— Nem um obrigada, Park?! – Fasso drama.

— Obrigada! ‐ Roséanne fala e faz menção pra sair.

— Park! espera. – falo andando atrás da mesma.

A garota parecia me iguinorar completamente, ela ainda está brava óbvio eu também estaria, mais agora que eu tenho a oportunidade de falar com a garota não posso desperdiçar.

— Oque você faz no Parker? – pergunto ouvindo a mesma murmurar algo.

— Eu queria sair um pouco, Porque? - pergunta grossamente.

— Humm...nada eu só queria saber – Falo chutando as pedrinhas do chão.

— Já está sabendo agora pare de andar atrás de mim! – fala parecendo brava.

— Está com raiva park?! – Pergunto 

— Sabe Lisa eu só não- e enterronpida por um grupo grande de fãs.

Talvez eu nunca saiba oque ela iria me dizer.

Sinto meu celular vibrar no bolso.

Chamada de voz de Rascunho da arte 00:00

[OI querido irmão, oque quer?]- pergunto ouvindo o mesmo bufar

[Papai mandou te convidar pro jantar no restaurante amanhã!] – fala.

[Hummm, então você seguiu mesmo na vida da culinária ein] – debocho

[ Chega Lalisa! Venha se quizer] – fala bravo.

[Tá eu estarei aí amanhã!] – Falo e escuto e mesmo soltar um ar, talvez ele esteja nervoso.

[Ok tchau!] – Ten fala rápido.

[ Você está nervoso?!] – pergunto

[ Talvez um pouco] – fala

[ Eu sei que é difícil, mais você consegue tomar conta do restaurante] tranquilizo o garoto

[OQUE! eu não estou nervoso por causa da merda do restaurante] – fala diminuindo a voz

[então?] – pergunto.

[ Eu meio que gosto de uma garota, e pedi pra minha agência convidar ela pra abertura do restaurante amanhã!] – fala e então eu seguro o sorriso.

[Olha, se ela gosta de você ela é uma idiota!] – brinco [ mais espero que ela seja bonita, quero conhecê-la] – Falo.

[Obrigada Lisa!] – Ten fala e logo desliga.

Eu perdi Roséanne de vista, fiquei tao ligada no panaca do Ten que perdi ela de vista.

— Merda! – penso alto.

Breathtaking! - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora