14

105 14 9
                                    

~□》Lalisa《□~

Roséanne nunca mais respondeu minhas mensagens, não me segue mais nas redes sociais, não a vejo e tudo isso me corroe por dentro.

Eu não paro mais em casa e quando fico é só pra me embriagar mais, as vezes saio pros bares pra beber e acabo ficando bêbada o suficiente pra esquecer meu nome.

Me lembro de ter ligado umas 5 vezes pro celular de Roséanne, mais sempre quem atendia era uma secretária ou uma acompanhante de eventos.

Nunca tinha sofrido tanto por uma mulher, eu errei com ela, eu cometi o erro mais feio que alguém poderia cometer, acho que até um cara hétero como Bangcham teria tratado ela melhor.

Esse ela estiver com ele agora? Ou com a Joy? Ou com qualquer outra pessoa que não seja eu?!. São tantas dúvidas, tanta dor, tanta saudade.

— Lisa você precisa parar de beber tanto – Minnie fala preocupada.

— me deixa em paz! – fala virando uma garrafa de tequila.

— Lisa você tem que esquecer ela! Já faz quase um mês – Minnie fala tomando a garrafa de minhas mãos.

— Eu sinto falta dela! – choramingo — eu odeio ter errado com ela Minnie. - falo.

— Esquece essa garota Lalisa, existe tantas garotas pelo mundo e você ai chorando por Roséanne Park. - fala e Bambam se mete na conversa.

— Eu fui procurar ela na empresa e sabe oque a Jennie falou? - falo e Minnie nega com a cabeça — Ela mandou eu me fuder! – esfrego as mãos no rosto.

— Você é tão apaixonada por ela! – Minnie sorri

— Eu não sou apaixonada eu só...nunca recebi um não na vida. – Falo e a mesma fingi acreditar

— E claro que ela está sofrendo Mickey Jr, e "ROSÉANNE PARK" aliás – Bambam fala e só piora a situação.

— Você viu a última publicação dela? – Bambam pergunta.

— Não! – respondo pegando o celular pra ver.

roses_are_rosie

curtido por Jae_ e por outras 115

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

curtido por Jae_ e por outras 115.000.000 de pessoas

"vejo vocês em daqui algumas horas"

ᵖᵘᵇˡᶦᶜᵃᵈᵒ ᵃ ³⁰ᵐᶦⁿ

— Acho que ela já superou! ‐ choro colocando a cabeça na mesa e bebendo um shot de tequila.

Breathtaking! - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora