20

101 15 1
                                    

Depois de um tempo chegamos no hotel que eu estou ospedada, entrando no hotel me deparo com uma Jisoo e um Jennie morrendo de preocupação.

Demorou um tempo até eu explicar para Jennie onde eu estava e com quem eu estava, e a pior parte foi contar sobre o namoro com Lisa, já que a mais velha quase me desmembra.

Sorte que Jisoo estava lá pra controlar a esposa, mais acabou levanto uns tapas também. Mais logo estávamos todas numa boa.

Depois de voltar pra Miami todos já estavam sabendo sobre meu relacionamento com Lisa. Já que a mesma não foi nada discreta postando uma foto nossa.

@lalaLalisa_m

Curtido por @M_Bambam e outras 45

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


Curtido por @M_Bambam e outras 45.800.000 pessoas.

lalaLalisa_m "Apenas "MINHA"! Te amo @Roses_are_rosie. my girlfriend♡♡

@Minnie_  hahaha eu shippo 🤗
@roses_are_rosie também amor! ❤️‍🩹

@M_Bambam sua talarica 🤧😭!!

E então depois disso, toda a Internet ficou sabendo, e meus pais também, os dois apoiaram e minha mãe adorou a Manobal, e o mesmo aconteceu com os pais dela.

◇◇◇

"5 meses depois"

— Porque você está tão violenta? – pergunto esfregando o lugar onde Jennie bateu.

— Eu estou ansiosa Roséanne! – Jennie diz voltando a se sentar.

— Aí Jennie! Eu sei que é um momento inesquecível mais assim, não precisa bater também. – A Loira diz acalmando a amiga.

— Desculpa Rosie posie! – fala e então volta a tomar a água.

— Eu sei que a Jisoo-unnie é lerda com essas coisas, e que parece um milagre isso tá acontecendo mais não é pra morrer antes do casamento né. – fala e Jennie sorri.

Sim! Depois de longos quatro anos Jennie vai se casar, com a pequena Kim Jisoo.

Tudo foi bem planejado, Lisa e Jisoo deram duro com o pedido, e eu apenas tinha que controla Jennie. E no final o pedido deu certo, tanto que hoje é o casamento.

— Será que a Jisoo está nervosa? – Jennie pergunta preocupada.

— Que nada! A Lisa está lá e ela tem tudo sobre o controle. – Falo dando de ombros.

Breathtaking! - Chaelisa Onde histórias criam vida. Descubra agora