Wednesday e Enid estavam em um quarto não muito chique do navio. As paredes brancas com pinturas desgastadas, os poucos móveis levemente empoeirados e o chão manchado mostrava isso. Mas não importava muito, tinham uma cama e uma bela vista.
Enid, que estava deitada, se senta na cama e olha para a amante.
-Wed, achas que fiz certo em apenas fugir? Talvez desse certo se eu tentasse conversar... acha que sou covarde?-
Wednesday se senta ao lado da amada e arqueia levemente uma sobrancelha.
-Não diga isto, cariño mio. Você não é covarde, jamais pensaria isto de você. Nós sabemos como seus pais são, nunca aceitariam que se casasse com outra garota.-
Enid suspira e deita a cabeça no ombro da mais velha.
-Tens razão... mas não deixo de me sentir mal. Sabe como mamãe é com Ethan, e os meninos são muito ocupados para o proteger sempre.-
Wednesday inicia uma caricia nos cabelos loiros.
-Se acalme querida. Eduardw disse que iria cuidar de Ethan, confie na palavra dele.-
-Eu confio... mas mesmo assim não deixo de preocupar-me.- Diz suspirando.
Wednesday junta seus lábios com os da loira. Um ósculo calmo e leve, que transmite calma para a amada.
Enid separa as bocas por conta da falta de ar.
-Obrigada por me salvar e por me tranquilizar..-
Wednesday abre um sorriso com seus olhos ainda fechados pelo beijo.
-Não há de que, cariño mio. Sabe que sempre poderá contar comigo.-
O momento romântico é interrompido por batidas leves na porta do quarto. Wednesday se levanta e vai abrir a porta.
Bianca olha para a figura a sua frente.
-Addams, precisamos conversar.-
Wednesday arqueia uma sobrancelha em confusão.
-E qual seria o motivo?-
Bianca olha por cima do ombro da Addams, notando que Enid as observava atentamente.
-Assuntos, princesa.-
Wednesday entende o recado e assente.
-Em cinco minutos encontrarei você em sua sala.-
Bianca assente e se retira do recinto. A Addams fecha a porta e se vira para Enid, que tinha um olhar curioso.
-Precisarei ir, cheri. Volto logo.- Diz a morena.
Enid assente meio desconfiada. Wednesday sai do quarto e vai até a sala de Bianca.
A imponente sala tem em seu centro uma cadeira decorada com pedras preciosas nas cores azuis e cinza. Uma enorme janela que ajuda na iluminação do lugar e dá vista dos mares calmos do continente. Um leme com o brasão de Dinasty e uma mesa redonda com quatro cadeiras ao redor.
Wednesday adentra a sala devagar.
-Bianca, oque deseja?-
A Barclay que estava sentada em sua cadeira levanta-se e vai até a Addams.
-Wednesday, serei bem direta. Estava reanalisando todos os acontecimentos de hoje e percebi que podemos ter causado um problema para seu reino.-
Wednesday arregala os olhos.
-Como assim? Por que diz isto?-
-Pense Addams. Você "sequestrou" a única princesa de Hill Valey, a que iria casar-se com o príncipe que tiraria o reino da miséria que se encontra a mais de cem anos.- Bianca diz séria.
Wednesday ri em deboche.
-Está tentando insinuar que Hill Valey poderia declarar guerra a Melodian?-
-Wednesday, não ria de um possível inimigo.- Repreende Bianca.
A Addams revira os olhos.
-Por favor Bianca. Sabemos que Hill Valey não entra em uma guerra desde que declarou independência de Alta Vermênia.-
-Eu sei disto Wednesday. Mas esqueceu que não se trata só de Hill Valey? Valórian também está no meio disto e tenho certeza que não queres uma guerra com eles.- Diz Bianca.
Wednesday suspira.
-Tens razão. Mas não acho que iriam começar uma guerra por isso. Principalmente que temos um contrato anti-guerra com Valórian. Se acalme rainha, está tudo bem.-
Bianca nega com a cabeça.
-Se você diz. Mas esteja preparada.-
Wednesday assente.
-Era isso que tinha para falar comigo?-
-Era sim. Pode voltar para seus aposentos e avise Enid que já estamos chegando.-diz Bianca voltando para sua cadeira.
Wednesday sai da sala e vai em direção ao quarto em que estava com Enid. As palavras e avisos de Bianca voavam pela cabeça da Addams. Hill Valey não iria começar uma guerra por esse motivo. Não tinha com oque se preocupar.
Ao chegar no quarto, a Addams tem visão de Enid dormindo lindamente na cama, os cabelos loiros espalhados pelo colchão desconfortável, o rosto sereno e o pequeno bico em seus lábios eram no minimo apaixonantes na visão da morena.
Com passos leves e um sorriso no rosto, Wednesday se deita ao lado de sua namorada e abraça sua cintura com cuidado, afinal não queria acorda-la.
Logo logo estariam em suas terras e Wednesday não poderia estar mais contente com isso. Adorava a presença da loira em seu reino. O castelo ficava mais alegre e menos mórbido, os deveres como herdeira não pareciam tão cansativos e as noites não eram tão frias.
A vida de Wednesday era mais colorida com a presença de Enid ao seu lado. Por isso e outros fatores, a Addams não poderia permitir que ela se casasse com outro alguém, que nem ao menos amasse. Seu dever como namorada da Sinclair era garantir a segurança e felicidade da mais nova, independente se era de seu gosto ou não.
Por Enid, Wednesday viajaria por entre o arquipélago inteiro, e além dele.
.
.
.
Palavras finais:
Pois é amigos, desculpem o cap pequeno, ok? Até o próximo
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre o Arquipélago
FanfictionEntre os cinco reinos do arquipélago, existia um romance "proibido" na realeza. Wednesday Addams, princesa e futura rainha de Melodian, é completamente apaixonada por sua amante secreta, Enid Sinclair. Enid Sinclair é a quinta filha dos governantes...